Translate

domingo, 29 de abril de 2012

Colação do grau de companheiro ARLS Arca da Aliança 2489



No dia 27 de abril foi realizado na ARLS Arca da Aliança nº 2489, sessão magna de colação de grau de mais dois novos Companheiros Maçons. Os Irmãos José Antônio Otto e Rafael Kubiczewski, que agora estão iniciando os seus trabalhos na coluna dos Companheiros, sob a tutela do Irmão 1º Vigiliante Stives Silveira.


Estiveram presentes 22 Irmãos nesta sessão, entre as autoridades que participaram estava  o Poderoso Deputado Federal Irmão Délcio Evilázio Pereira, o conselheiro do egrégio tribunal de contas do GOB-RS Irmão Carlos Zanchi e também o Eminente Irmão Evandro Lecey Delegado Litúrgico do Rito Brasileiro para o Mato Grosso  do Sul.


 O Venerável Mestres Jair Oliveira da Rosa ao saudar os novos companheiros comentou que os Irmãos José Antônio Otto e Rafael Kubiczewski, já são a segunda geração de maçons em suas familias profanas. Esta é uma característica muito interessante em nossa loja, que hoje conta com mais de 40 Irmãos como membros e muitos desses filhos, sobrinhos, irmãos ou pais de irmãos do quadro.


Após a sessão foram todos convidados pelo Venerável Irmão Jair da Rosa, para participar do churrasco de confraternização, preparado pelos Irmãos Antônio Verissímo e Marcio Quadros, que contaram com a ajuda do Sobrinho Gabriel Piccoli Verissimo









Nenhum comentário:

Postar um comentário