Translate

domingo, 27 de maio de 2012

Ir.´. Francisco Cantarutti apresenta   as novas ferramentas operacionais Google APPS for business que os IIr.´. da  loja Arca da Aliança 2489 passam  a utilizar.


A loja ARLS Arca da Aliança, iniciou o processo de renovação do seu sistema de e-mails e site, passou a contar com a colaboração das ferramentas do sistema Google APPS for business. Com implementação destas ferramentas, a loja passará com um sistema muito mais seguro de intranet.

Além disto todos os sistemas de documentos, planilhas, calendários, sites, estarão interligados, podendo ser acessados por qualquer membro da loja, através de seu PC ou Mac, os seus dispositivos, tais como laptops, tablets, celulares e desktops.

Não existe incompatibilidade de versões de sistemas, pois isto a Google faz automaticamente. mantendo sempre disponível a versão mais moderna aos seus usuários. Os trabalhos, planilhas, instruções estarão classificados de acordo com o grau dos IIr.'.

O Ir.'. Francisco Cantarutti, apresentou o sistema Google APPS aos membros da loja durante o tempo de instrução e neste final de semana, já estarão sendo habilitados os e-mails. Nas instruções enviadas, estarão sendo apresentados videos de funcionamento destas ferramentas e nestes próximos 15 dias teremos mais novidades.

Em anexo algumas fotos deste treinamento, que irá permitir uma grande ajuda na utilização destas novas ferramentas,  que por sinal é o que a Google possui de mais moderno nesta area. 

Sempre é bom lembrar, que o Rito Brasileiro é a tradição com a evolução.



Nenhum comentário:

Postar um comentário