Translate

terça-feira, 8 de maio de 2012


Soberano Grande Primaz Reconhece 4 novos Servidores da Ordem da Pátria e da Humanidade, Gº 33 em Dourados – MS


No sábado dia 05.05 no Oriente de Dourados MS,  com a presença do Soberano Grande Primaz do Supremo Conclave do Brasil Ir.´. Nei Inocêncio dos Santos, e comitiva composta pelo Sereníssimo Ir.´. Marcelo Trovani Grande Mestre de Cerimônias. Participarão dos Trabalhos do Supremo Conclave do Brasil os Eminentes Delegados Litúrgicos para o MS Ir.´. Joel Dias Marques (1ª DRB-MS), Evandro Bandeira Lecey (2ª DRB-MS). Egrégio Mestre do Colendo Alto Colégio   Supremacia Universal nº 205   Ir.´. Lupercio Abud e pelo Grande Secretário Adjunto de Orientação e Ritualística do Rito Brasileiro GOB-MS Ir.´. Benicio Ayala Sanches, Gº 33. O Ir.´. Ademir   Batista de Oliveira  , Gº 33 ligado no simbólico a GLMEMS participou dos trabalhos e fez  a cobertura jornalística para a revista consciência maçônica.  Eminente Ir.´. João Batista Grecco Pelloso, Gº 33, Eminente Ir.´. José Gildo Pimentel, Gº 33.

Nesta sessão foram reconhecidos os graus 33 dos IIr.´. oriundos do Supremo Conselho do Grau 33 para o REAA da Maçonaria para a  Republica Federativa do Brasil.

Foram reconhecidos os graus dos Eminentes IIr.´. Amilcar Silva Junior (Ato 3850), Juvenal Cordeiro Barbosa (Ato 3851), Benjamim Barbosa (Ato 3852) e do Ir.´. Rodolfo Rupp.

O Eminente Ir.´. Evandro Lecey delegado da 2ª Delegacia Litúrgica do Rito Brasileiro MS  fala que sua delegacia conta com 6 Servidores da Ordem da Pátria e da Humanidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário