Translate

sábado, 19 de maio de 2012

Solenidade Pública em Homenagem ao  dia das Mães na ARLS Arca da Aliança 2489.
No último dia 11 foi realizado solenidade pública em homenagem ao dia das mães, na ARLS Arca da Aliança nº 2489 e contou com a presença de mais de 90 pessoas entre estes 31 irmãos que pertencem ao quadro de nossa loja. O Venerável Mestre Jair Oliveira da Rosa, comandou a solenidade com apresentação de poemas e farta distribuição de flores as mães durante a solenidade. 

Foi ofertado a todos Irmãos que não possuem mais a sua mãe neste plano físico uma flor branca, as quais foram depositados junto ao livro da lei como uma homenagem a estas. O Irmão Evandro Delegado Litúrgico do Rito Brasileiro do M.S. trouxe uma mensagem do nosso Soberano Grande Primaz Nei Inocêncio referente a este ato.

O jantar de confraternização ficou sob a responsabilidade da confraria União Cook, sendo que o Chefe e Irmão Roberto Morselli, comandou a paelleira na preparação de um deliciosa paella gaudéria, bem como uma outra menor com o sabor mais picante e logo após as sobremesas. Mais uma vez a ARLS Arca da Aliança 2489, realizou uma linda homenagem as mães e seus membros e familiares interagiram e comemoraram esta data.



Nenhum comentário:

Postar um comentário