Translate

domingo, 17 de junho de 2012


ARLS Arca da Aliança 2489 - Realiza sessão magna de colação de 3 novos MM.


Na última sexta feira dia 15 de Junho, foi realizado sessão de colação de grau de mestre de mais três obreiros de nossa loja a ARLS Arca da Aliança nº 2489, os Irmãos Francisco Cantarutti, Ronaldo Paim e Snardi Silveira. Com a exaltação destes Irmãos mais três famílias que compõe o quadro, completam o ciclo maçônico, os padrinhos e irmãos na vida profana, Paulo Cantarutti, Ricardo e Erwin Paim, além de Stives e Julio Silveira, estavam todos alegres em ver seus familiares iniciando a maestria.

A sessão foi realizada na câmara do meio, com a presença de 23 Mestres Maçons do rito Brasileiro da loja Arca da Aliança, o Eminente Ir.´. Evandro Lecey Delegado Litúrgico da 2ª DLRBMS trouxe o TFA do Soberano Grande Primaz,  Ir.´. Nei Inocêncio dos Santos e do Eminente Ir.´. Flávio André Teixeira Delegado Litúrgico do RS, o Venerável Mestre Jair Oliveira da Rosa reiterou a todos a colaboração de agasalhos, pois a nossa campanha que se encerra no próximo dia 22 de junho em nosso banquete ritualístico. O nosso tradicional churrasco foi preparado pelos Irmãos Márcio Quadros e Antônio Veríssimo que executaram brilhantemente a função de mestres de banquete.


Da Esquerda para a direita Ir.´. Snardi Silveira (padrinho Stives Silveira), Ir.´. Ronaldo Paim (Padrinho Ricardo Paim) e Ir.´. Francisco Cantarutti (Padrinho Paulo Cantarutti)


Templo: Câmara do Meio - Centro Templário, 4° andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário