Translate

quinta-feira, 14 de junho de 2012


Fundada a Loja Maçônica Luz dos Bandeirantes

Com a presença do Grão-Mestre Adjunto Amilcar Silva Junior e vários Irmãos aconteceu nesta segunda-feira (11) nas dependências da Loja Erasmo nº 24 a Sessão de Fundação de mais uma Loja Maçônica na jurisdição do nosso Grande Oriente de Mato Grosso do Sul, a Loja Maçônica Luz dos Bandeirantes.
Presidiu os trabalhos para fundação desta Loja o Irmão Hélio Aguirre Conturbia que com a formalidade prevista recebeu o Grão-Mestre Adjunto Irmão Amilcar Silva Junior.

Concluída as formalidades o presidente da sessão declara fundada a Loja Maçônica Luz dos Bandeirantes que trabalhará no Rito Brasileiro e estará estabelecida na cidade de Bandeirantes- MS.
Na seqüência o Grão-Mestre Adjunto Irmão Amilcar Silva Junior reveste com os paramentos do Rito Brasileiro o Presidente eleito da Loja Irmão Alair Leopoldino que exercerá a presidência em caráter provisório até a sua efetiva regularização.

Assumindo a presidência dos trabalhos o Irmão Alair Leopoldino da posse a diretoria provisória eleita.

Concluso os trabalhos para fundação da Loja todos se confraternizaram no espaço denominado “Galpão dos Lapidários” da Loja Erasmo nº 24.

Fotos deste evento no "Canal Galeria de Fotos". 

Link com a matéria:

http://goms.org.br/?conteudo=canal&id=206&canal_id=16

Nenhum comentário:

Postar um comentário