Translate

domingo, 24 de junho de 2012


Sessão Magna de Instalação do Ir.´. Sergio Muller na ARLS Obreiros do Vale do Taquari 3167 do Oriente de Lajeado - RS

No dia 19 de junho passado foi realizado a sessão de instalação do V.'.M.'. Sérgio Müller na ARLS Obreiros do Vale do Taquari nº 3167 no oriente de Cruzeiro do Sul. 

O rito Brasileiro estava mais uma vez em festa, pois esta sessão contou com a presença de 13 Mestres Instalados das lojas Arca da Aliança 2489,  Vila Setembrina 4041, Filantropia e Liberdade 3869, Honra e Virtude 3834, Obreiros do Vale do Taquari 3167 e Venâncio Aires 2369 o qual abrilhantaram em muito este evento. Assumiu os trabalhos como Venerável Mestre Instalador o  Past Master Claudio Grecco.

VM.´. Sergio Muller, assinando os certificados de presença;


Os IIr.'. Evandro, Eduardo e Ernesto Lecey além do Ir.'. Irineu Filho do oriente de Porto Alegre, de Novo Hamburgo os IIr.´. Flavio André Teixeira, Samir Abdo, Nilson Rorato e Gustavo Assmann estiveram por lá para prestigiar esta linda sessão que ocorreu com a maior tranquilidade possível. O Ir.'. Past Master imediato o nosso Ir.'. Alencar, Missionário da Religião nos graus filosóficos do Rito Brasileiro falou da alegria em transmitir a loja com um excelente crescimento para a  nova gestão e enalteceu o trabalho de seu antecessor o Ir.'. Grecco e solicitou ao Ir.'. Müller que continue com esta missão e que poderia contar com apoio de todos os IIr.'. para tal ato.




Após a sessão foi ofertado um churrasco para comemorarmos a instalação do novo V.'.M.'. Ir.'. Müller, aonde os IIr.'. de diversos orientes confraternizaram com os demais IIr.'. da loja, que ficaram confeccionando o ágape sob comando do Ir.'. Silvio Vargas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário