Translate

domingo, 30 de setembro de 2012


ARLS Arca da Aliança 2489, realiza Sessão Magna de iniciação de 2 novos IIr.´.

No dia 28.09.12 as 20 Horas no templo Localizado na Travessa Comendador Batista, 67 4º andar a ARLS Arca da Aliança 2489 (A Loja Prima do Rito Brasileiro no RS) realizou Sessão Magna de Iniciação de 2 novos IIr.´.

Os trabalhos foram aberto ritualístico pelo Venerável Mestre Ir.´. Eduardo Lecey,, contando com a presença de mais de 40 IIr.´. em templo.

Foram iniciados os agora IIr.´. Artur Pinto Davi e Ronaldo Moraes Garzão.





Destacamos a presença do Ir.´. Sergio da Luz Ramos, que é um dos IIr.´. reativadores da nossa loja e o Ir.´. responsável por termos hoje loja no Oriente de Caxias do Sul, pois na época o Ir.´. se deslocava nos dias de Sessão daquele oriente para Porto Alegre, hoje o Ir.´.  estava acompanhado dos IIr.´. Leonardo Alves, José Fernando dos Reis e Valtair Moraes ambos da ARLS Heráclito Victória 3168 do Oriente de Caxias do Sul.

O VM Prov. Ir.´. Julio César Silveira, trouxe o TFA da ARLS Irai Silveira nº 4222

O Ir.´. Pedro Paulo Pereira e Leandro Pinto estavam representando a ARLS Vila Setembrina 4041 do Oriente de Viamão.


A loja Arca da Aliança 2489 é uma loja onde as famílias se congregam tanto na vida profana como maçônica, as famílias, Mascarello, Paim, Lecey, Kubiczeski, Pereira, Cantarutti, Silveira, Alves e agora a família Davi, onde encontramos, Pais, Filhos, Sobrinhos, Irmãos, amigos....

Após a sessão os IIr.´. foram convidados pelo Venerável Mestre para saborearem um delicioso churrasco, oferecido pela loja preparado pelos IIr.´. Antônio Veríssimo e José Antonio Otto.







Fotografias cedidas pelos IIr.´.
José Fernando dos Reis - Imagem Color
Irineu Alves dos Santos Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário