Translate

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ARLS Irai Silveira, Rito Brasileiro, Porto Alegre, realiza sua primeira sessão ordinária.

O Venerável Mestre Provisório Ilustre Ir.´. Julio César Silveira, as 20 horas do dia 12.09.12 abriu os trabalhos oficiais da novel loja, localizada na Zona Sul de Porto Alegre.


Esta é a segunda loja praticante do Rito Brasileiro  GOB, localizada na Capital Gaúcha.

Com a presença de 24 IIr.´. onde destacamos a participação do Ir.´. Fernando Hecker Kappel que veio representando a ARLS Tiradentes VI 1553, que doou os colares  e joias para a novel loja. O MM Ir.´. Bernardino Vendrusculo, trouxe o TFA da ARLS Giusepe Garibaldi (GLMERGS). O VM Joycemar Carpes trouxe o TFA da ARLS Vila Setembrina 4041 e o VM Eduardo Lecey, trouxe o TFA da ARLS Arca da Aliança 2489, loja Primaz do Rito Brasileiro no estado e na capital Gaúcha. 


O VM Prov. Julio Silveira, justificou para os presentes a escolha do nome da loja e  junto com os seus sobrinhos e Ir.´. Stives Silveira e Snardi Silveira, filhos do homenageado Irai Silveira.

Após a Sessão foi oferecido um suculento carreteiro preparado pelas cunhadas, Rosane Silveira, Eva Lecey e Aida Mascarello amabas representantes do Capitulo Luz do Poente 27 da Ordem da Estrela do Oriente.



A loja Irai Silveira passa  a se reunir oficialmente nas 2ª e 4ª Quarta-Feira do Mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário