Translate

domingo, 30 de setembro de 2012

Graus superiores do Rito Brasileiro - 
Rio Grande do Sul - Vale de Porto Alegre, realiza iniciações de graus 4, 14 e 19


Ilustre e Sublime Capitulo Visconde de Mauá 77

Realiza Sessões de Iniciação.


Sessão de iniciação de grau 4

No sábado dia 29.09 as 09:00 horas o Ilustre e Sublime Capitulo Visconde de Mauá nº 77 se reuniu, tendo como Aterzata o Ilustre Ir.´. João Paulo Galho, Gº 18 para Sessão de iniciação de grau 4.
Nesta ocasião foram iniciados no grau de Mestre da Discrição do Rito Brasileiro os Ilustres IIr.´. Claudio Scandolara (ARLS Fraternidade São Domingos das  Torres) e Luciano Weber Kops (ARLS Tiradentes VI 1553).
O Eminente Ir.´. Fernando Hecker Kappel, Gº 33 com muita alegria falou aos seus afilhados Eurico e Luciano. O Ilustre Ir.´. Cristiano MC Mannis, Gº 13 se fez presente para dar as boas vindas ao Ir.´. Luciano.
O Aterzata Ir.´. João Paulo Alves Galho, deu as boas vindas aos IIr.´. Scandolara e Luciano, agradeceu a presença dos mais de 22 IIr.´. presentes e falou de sua alegria em estar presidindo os trabalhos nesta sessão.

Sessão de Iniciação do Grau 14

Sábado dia 29.09 as 10 horas e 15 minutos o Ilustre e Sublime Capitulo Rosa Cruz Visconde de Mauá 77 se reuniu, tendo como Aterzata o Eminente Ir.´. Flávio André Teixeira, Gº 33 para realizar sessão de iniciação do grau 14.
Foram iniciados no grau de mestre da perseverança do Rito Brasileiro os IIr.´. Andre Leuckert, Leandro Ribeiro Schaff, Marco Antonio Aronne de Abreu, Mauri Bexiga, Manoel Laquito Barbisan Leães e Ricardo Paim Candido dos Santos.


 Conselho Kadosh Filosófico Gonçalves Ledo nº 101

Sessão de Iniciação de Grau 19

No sábado dia 29.09.12 as 11 Horas e 30 minutos, o CKF Gonçalves Ledo nº 101 ao vale de Porto Alegre. Tendo como Grande Prior o Eminente Ir.´. Ernesto Lecey, Gº 33 de acordo com o Ato 3887, para presidir Sessão de Iniciação do Grau 19.
Foram iniciados no grau de Missionário da Agricultura e Pecuária, os IIr.´. Alex Sandro Soares de Freitas, Delcio Evilazio dos Santos,  Eduardo Lecey, Erwin R. Paim Candido dos Santos, João Paulo Alves Galho e Sergio Muller.

O Ilustre e Sublime Capitulo Visconde de Mauá nº 77, se reúne nos 1º, 2º e 4º Sábado do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário