Translate

sábado, 8 de setembro de 2012

PIQUETE CRUZEIRO DO SUL -  
TRADIÇÃO COM EVOLUÇÃO - 
RETORNA AS ATIVIDADES TRADICIONALISTAS NA ESTÂNCIA DA HARMONIA - 2012

Na sexta-feira dia 07 de Setembro de 2012 o Piquete Cruzeiro do Sul - Tradição com evolução, retornou as atividades da lida campeira na estância da Harmonia.



O Patrão Tito Carvalho e o Venerável Mestre Eduardo Lecey, da ARLS Arca da Aliança 2489, recepcionaram os IIr.´. junto com o Capataz Alex Freitas.
Ao meio dia foi preparado um suculento churrasco, sistema adotado de encosta carne. 


Com muita alegria o Capataz Alex Freitas, recebeu alta do hospital e o Ir.´. Aronne trouxe o Ir.´. em seguida para as lidas campeira junto ao nosso piquete.

Recebemos a visita dos IIr.´. do Piquete Fraternidade (GORGS), Mala de Garupa (GLMERGS), do Ministro Mendes Ribeiro Filho,  Dep. Est. Ir.´. João Pancinha, do vereador Ir.´. Bernardino Vendrusculo.  O Emint.´. Ir.´. Osmar Pacheco que foi o primeiro Delegado Liturgico do Rito Brasileiro do GORGS, que atualmente reside em SC.



Mensagem do VM Eduardo Lecey

Hoje em pleno feriadão de sete de setembro, o Piquete Cruzeiro do Sul iniciou as suas atividades na Fazenda da Harmonia, iniciamos a nossa confraternização as 10:00 da manhã preparando um grande e saboroso churrasco que se estendeu pela tarde conforme chegava mais IIr.'. e familiares.

Tivemos em Porto Alegre um dia com muito sol e propício para convivermos na Fazenda Harmonia, a Loja ARLS Arca da Aliança, através de seu Piquete Cruzeiro do Sul, com o seu Patrão Tito Carvalho e de seu Capataz Alex Soares de Freitas,receberam todos os nossos familiares conforme a tradição Gaúcha

Com certeza foi um encontro que ultrapassou a sua previsão devido ao feriadão, verificando o livro de presença, estiveram presentesmais de 80 pessoas entre IIr.'. e familiares no decorrer do dia, ao entardecer realizamos um delicioso carreteiro de churrasco preparado pelo Mano Júlio Silveira e cunhada.

Agradecemos a todos os participantes, que trouxeram seus familiares e entes queridos para formar aquela egrégora maravilhosa, na qual nem vimos as horas passar. O nosso muito obrigado a todos os IIr.'. que enviaram as suas mensagens e telefonemas transmitindo aquele .'. abraço e dizendo que n próxima semana estaremos todos juntos.

Não podemos deixar de agradecer a ajuda do Mano João Pancinha o qual disponibilizou o espaço para que o nosso Piquete este ano estivesse presente no Harmonia, foi o nosso anfitrião e não medindo esforços. Agora é nos concentrarmos para a próximasexta feira dia 14 que teremos sessão e após será servido um churrasco de ovelha. preparados pelo IIr.'. Chico Cantarutti e Tito Carvalho. 


Mas Tchê bagual, tava bueno aquilo lá.... vejam os flagrantes!!!





















Um comentário: