Translate

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Piquete Cruzeiro do Sul, 
Tradição com Evolução - no desfile do 20 de setembro.

No dia 20 de Setembro 2012 o patrão Tito Carvalho (Piquete Cruzeiro do Sul, Tadição com Evolução - RITO BRASILEIRO), carregando a bandeira do Grande Oriente do Brasil - RS acompanhado dos IIr.´. dos Piquetes Fraternidade,  Grande Oriente do Rio Grande do Sul (COMAB) e Mala de Garupa, Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul (CMSB), procederam a abertura do desfile de 20 de Setembro, representando a MURGS (Maçonaria Unida do Rio Grande do Sul.


O Ir.´. Paulo Cantarutti (ARLS Arca da Aliança 2489) e o Ir.´. Marcio Lemos de Assumpção  "Tio Pinduca (ARLS Cavaleiros da Távola Redonda 3349 - único representante do REAA), acompanharam a comitiva da maçonaria Gaúcha. Infelizmente por problemas de saúde o tradicional cusco não acompanhou a comitiva.




Os IIr.´. praticantes do Rito Brasileiro, com muito orgulho se empenharam para mais uma vez se fazerem presentes no Acampamento Farroupilha e no Desfile do 20 de Setembro.
 

Os IIr.´. Jair Oliveira da Rosa, Vladimir Rigotti (ARLS Arca da Aliança 2489 e Pqt Cruzeiro do Sul, Tradição com Evolução) participaram do desfile com a Policia Civil. O Vladimir a exemplo dos IIr.´. norte americanos (Shriners Club) desfilou este ano no mini bug da policia Civil.


Para comemorar um ano  de atividade do Piquete Cruzeiro do Sul, Tradição com Evolução, no dia 21 junto com a loja Arca da Aliança 2489 (mantenedora do Pqt) estarão confraternizando com os IIr.´. com uma suculenta ovelha oferecida pelo nosso Ir.´. Ivo Dickie Netto.

 




Abaixo foto do portal do Jornal Correio do Povo.

Salve o 20 de Setembro.









Nenhum comentário:

Postar um comentário