Translate

domingo, 23 de setembro de 2012

Piquete Cruzeiro do Sul Tradição com Evolução, encerra participação no acampamento Farroupilha 2012.

Sexta-Feira dia 21.09.12 o Piquete Cruzeiro do Sul Tradição com Evolução, encerrou sua  participação no acampamento Farroupilha 2012. Após o desfile do 20 de Setembro onde o Piquete do Rito Brasileiro (ARLS Arca da Aliança 2489), mais uma vez representou o Grande Oriente do Brasil e seus maçons, sendo inclusive nosso patrão Ir.´. Tito Carvalho, foto de capa do jornal correio do povo.

Para marcar o encerramento das atividades o Ir.´. Ivo Dickie Netto, doou para o capitulo uma ovelha carneada, o VM Eduardo Lecey  suspedeu os trabalhos da loja devido ao feriado e convidou os IIr.´. para se fazerem presentes no encerramento das atividades.


Mais de 60 IIr.´. e convidados confraternizaram a noite e puderam saborear o delicioso churrasco, preparado pelos IIr.´. Otto, Francisco Cantarutti, Antonio Verissimo e Tito Carvalho.





Tivemos a apresentação da cantora Patricia De La Penã, acompanhada do Violinista Rafael no momento cultural.



Os nossos sobrinhos do Capitulo Leões se fizeram presente e aproveitaram para realizarem o sorteio da Cadeira executiva, doada pela empresa Klimor, para algariar fundos ao capitulo e para a loja Irai Silveira.



Recebemos também a visita das nossas sobrinhas do Bethel Atena 01 e dos sobrinhos dos capitulos De Molay Templarios e Portal de Delphus e para completar o Capitulo luz do Poente da Ordem da Estrela do Oriente se fez presente também.

O Veneravel Mestre Eduardo Lecey acompanhado do Ir.´. Evandro Lecey, foram nos piquetes Fraternidade (GORGS/COMAB), Mala de Garupa (GLMERGS/CMSB) e Tradição para agradecer o apoio e visita durante as atividades da semana Farroupilha.








Para encerrar o Patrão Tito Carvalho e o Venerável Mestre Eduardo Lecey, agradeceram a presença de todos, do Ir.´. João Pancinha e dos companheiros do Piquete amigos do PX. Informaram que as atividades do piquete não param na semana Farroupilha, que em breve teremos outra confraternização e reunião para organizarmos a semana Farroupilha 2013.












Parabens meus IIr.´. foi mais um grande evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário