Translate

domingo, 14 de outubro de 2012


CORRENTE DO BEM DA ARLS 
ARCA DA ALIANÇA 2489 
EM AÇÃO BENEFICENTE NO 
LAR ESPIRITA JOSÉ SIMÕES DE MATOS.


Cumprindo o calendário de  eventos da comissão de benemerência da loja Arca da Aliança, carinhosamente chamada de corrente do bem, no dia 10 de Outubro do corrente foi feita uma nova ação desta vez no Lar Espírita José Simões de Matos.

A comissão de IIr.´. da loja presente no evento ficou constituída pelos IIr.´. Antônio Veríssimo, Cláudio Câncio, David Davi, Marcio Quadros e Marco Aronne.

 A meta da comissão era atender as 110 crianças de diversas idades  e ambos os sexo, que foi plenamente atendidas. Distribuídos cachorros quentes, refrigerantes, batata palha, salgadinhos, bolachas recheadas, pirulitos, mandolates, pipocas alem dos 250 presentes que foram entregues para as crianças.


 Esta programada para o dia 20 de Outubro uma nova ação da corrente do bem, onde desta vez será outra entidade no Bairro Alto Petrópolis com mais de 80 crianças carentes de idade entre 5 à 13 anos.

Os IIr.´. Snardi Silveira, Francisco Cantarutti e José Alberto Kubinczewski membros da comissão de benemerência da loja “corrente do bem”  não puderam se fazer presentes com os demais membros mas não mediram esforços para atingirmos os objetivos.


 Para  finalizar deixamos uma frase que o nosso Ir.´. Davi sempre fala “Nada traduz melhor as nossas intenções do que as nossas ações”.


Com muito orgulho vemos as lojas Arca da Aliança 2489, Heráclito Victória 3168 (que recentemente fez uma grande ação beneficente ) ambas do nosso Rito Brasileiro,  fazendo filantropia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário