Translate

quinta-feira, 1 de novembro de 2012


Sessão Conjunta das AA.´.RR.´. LL.´.SS.´.
Irai Silveira 4222 e Vila Setembrina 4041

Nesta quarta-feira dia 31 de Outubro reuniram-se no templo da Loja Rei Salomão as Lojas Irai Silveira 4222 e Vila Setembrina 4041 para realização da 1ª Sessão conjunta das lojas.

Os trabalhos foram aberto ritualistcamente pelos Veneráveis Mestres Ir.´. Julio César Silveira (4222) e Joycemar Carpes (4041) as 20H e 30 M.


Na ordem do dia foi realizado o escrutino de 4 candidatos para serem iniciados na novel loja e após a filiação do Ir.´. Cristiano Pinto. Apresentada a chapa que ira concorrer nas eleições para administração da loja.

No tempo de estudo o Ir.´. Carlos Eduardo apresentou o seu trabalho “crônicas da minha iniciação” e após o 2º Vig.´. Ir.´. João Luiz Mascarello ministrou instrução aos aprendizes.

O Ir.´. Ernesto Lecey fez uma breve explanação de um trabalho “O papa na maçonaria”.  O Ir.´. Pedro Paulo Pereira procedeu a entrega de mimos para os IIr.´. João Mascarello e Rafael Costa.

O Ir.´. Luis Fernando Mascarello propôs que a próxima sessão conjunta seja realizada na loja Vila Setembrina.

O Ir.´.  Evandro Lecey falou de sua alegria em retornar aos trabalhos das lojas. Que já estava com muitas saudades.

O VM Carpes  convocou a loja para a próxima Sessão dia 6.11  e o VM Julio convocou a loja para a próxima sessão de iniciação e convidou todos para saborearem o delicioso ágape que estava sendo preparado pela Cunhada Rosane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário