Translate

terça-feira, 4 de dezembro de 2012


AA.´.RR.´.LL.´.SS.´.
Arca da Aliança 2489 e Irai Silveira 4222, realizam sessão Magna conjunta de iniciação.

Na segunda-feira dia 03.12 as lojas Arca da Aliança 2489 e Irai Silveira 4222, realizaram mais uma sessão conjunta desta vez para iniciação de 3 novos profanos.

As 20:30 os trabalhos foram abertos ritualisticamente com a presença de 39 IIr.´., destacamos  as seguintes autoridades maçônicas conforme faixa protocolar do RGF: Sapientíssimo Ir.´. Sergio Almeida (1º Grão Mestre do GOBRS, Maçom do GOBRS mais antigo em atividade, ex Deputado Estadual da ARLS Arca da Aliança 2489 detentor da condecoração da ordem mérito Dom Pedro I, membro ativo da ARLS Tiradentes VI 1553,), que tomou assento ao lado direito do VM Eduardo Lecey (ARLS Arca da Aliança 2489) e ao seu lado esquerdo o Venerável Mestre Julio César Silveira (ARLS Irai Silveira 4222)

 Poderoso Ir.´. Flávio André Teixeira ( Aterzata do Capitulo Visconde de Mauá 77 e Dep.´. Fed.´.), Venerável Ir.´. Evandro Lecey (Dep.´. Est.´. e chanceler da PAEL representando a loja Vila Setembrina 4041), Alex Freitas (Dep.´. Est.´. Filantropia e Liberdade), Veneráveis IIr.´. Carlos Zanchi, Marco Aronne e Paulo Cantarutti, Juizes do Tribunal de contas, todos pertencentes a ARLS Arca da Aliança 2489). 

Venerável Ir.´. Samir Abo Abdo (Coordenador do GOBRS para a região metropolitana, membro ativo da loja Filantropia e Liberdade),  ex veneráveis da loja Ernesto Lecey e Jair Oliveira da Rosa (Arca da Aliança). Ir.´. João Pancinha (vereador) e Ir.´. Luciano (ARLS Estrela de Jerusalem).


Após os tramites ritualísticos foram iniciados os agora IIr.´. Rafael Jardim Cestari e Rodrigo Morás na ARLS Arca da Aliança 2489 e Adriano Gayer de Araujo na ARLS Irai Silveira 4222

Após os candidatos receberem a luz o Sapientíssimo Ir.´. Sergio Almeida precisou cobrir o  templo,   todos os IIr.´. de pé aplaudiram fervorosamente para agradecer a participação do Ir.´. nos nossos trabalhos.

O Ven.´. Mestre Eduardo Lecey, convidou o Poderoso Ir.´. Flavio André Teixeira (Deputado Federal e Aterzata do Capitulo Visconde de Mauá 77) para ocupar a cadeira ao seu lado direito.

Varios IIr.´. fizeram o uso da palavra,  O Ir.´. Samir Abdo falou da alegria de estar participando dos trabalhos da loja mãe e trouxe o TFA da ARLS Filantropia e Liberdade 3869, O Ir.´. Luciano trouxe o TFA da ARLS Estrela de Jerusalém 520, O Venerável Mestre Ir.´. Julio Silveira convidou todos os presentes para a instalação do Ir.´. Manoel Laquito que ocorrera dia 12.12 O Venerável Mestre Ir.´. Eduardo Lecey lembrou que a loja arca da aliança em menos de 72 horas estava fazendo a sua segunda sessão ritualística, todos os IIr.´. ficaram convidados para o jantar de encerramento com as famílias e para a próxima sessão conjunta de elevação no dia 14.12

Após a Sessão as lojas ofereceram um suculento churrasco que estava sendo preparado pelo Ir.´. Antônio Verissimo e pelo Sobrinho Gabriel Picolli.









Nenhum comentário:

Postar um comentário