Translate

sábado, 9 de fevereiro de 2013


ARLS ARCA DA ALIANÇA 2489  
  CARNAVAL!!!

NA sexta-feira de carnaval dia 08.02.13 a ARLS Arca da Aliança 2489 conforme convocação do VM Ir.´. Eduardo Lecey, realizou sua sessão ritualística.

Com a presença de 20 IIr.´. os trabalhos foram abertos ritualisticamente as 20 horas e 20 minutos. Entre os presentes destacamos o Poderoso Ir.´. Delcio Evilazio Pereira (Dep.´. Fed.´. ARLS Arca da Aliança 2489), Ven.´. Ir.´. Evandro Lecey (Dep.´. Est.´.), Ilustres IIr.´. conselheiros do Tribunal de Contas IIr.´. Marco Aronne e Paulo Cantarutti , do Ex Venerável Ernesto Lecey.

O Ir.´. Marco Aronne procedeu a entrega  do livro 3 de atas devidamente encadernado e renumerada as atas. O Ir.´. Heron Cabral Lopes, presidente da comissão de comunicação Visual apresentou um balanço da última reunião de sua comissão com as demais irmãos.

O Ven.´. M.´. Ilustre Ir.´. Eduardo Lecey, solicitou que no tempo de estudo o Ir.´. Ernesto lecey, procedesse a leitura do  trabalho recebido do Ir.´.  Vitor Andrade “O Carnaval e a Pascoa”.


Nossa sobrinha Gabriella Lecey também estava nesta folia cuidando do audiovisual. 



O Ven,.´. Convidou os IIr.´. para o pré lançamento do bloco Bafo de bode, onde nossa sobrinha Paula Cantarutti, acompanhada dos pais Paulo e Denise Cantarutti  já estava vestida de fadinha borboleta  e pronta para o carnaval.




Realizada também a  estreia da paejeira que o Sr. Arlindo presenteou a loja. O Agape foi  preparado  pelos IIr.´. Irineu Filho (saladas), Jose Otto (espinhaço de ovelha) e sobrinho Gabriel Veríssimo (molhos)

Recebemos a visita da Digna Matriarca  America Lazarini e do Digno Patriarca Ir.´. Modesto Carro Loureiro, Capitulo Luz do Poente 27 da Ordem da Estrela do Oriente.

2 comentários: