Translate

sábado, 2 de fevereiro de 2013


ARLS Arca da Aliança 2489, realiza sua primeira Sessão Ritualística de 2013.

As 20 horas  após a entrada ritualística dos Obreiros no templo, o Venerável Mestre Ir.´. Eduardo Lecey  solicitou ao mestre de harmonia que amenizasse as luzes do templo para que todos IIr.´. fizessem  um minuto de silêncio pelos sobrinhos, sobrinhas e  vitimas da tragédia de Santa Maria.


Antes da abertura dos trabalhos o Venerável Mestre lembrou a todos que a Fundação São João esta com plantão 24 horas recebendo materiais com isso o GORGS esta trabalhando em prol dos necessitados  e que de acordo com o site da GLMERGS o hotel de transito esta lotado que estariam passando maiores informações durante a semana a respeito do apoio que pode ser dado as vitimas.

O Ir.´. Thiago Pinzon realizou a entrega de uma paejeira, presente do Sr. Arlindo Pinzon para a loja Arca da Aliança.

 O Ir.´. Davi David falou em nome da comissão de Beneficência referente a campanha “Volta as aulas”.

 O Ir.´. Antônio Verissimo falou a respeito do Capitulo De Molay Arca da Aliança a respeito da ultima reunião e data para regularização do mesmo.

 O Ilustre ex venerável da Loja Arca da Aliança 2489 Ir.´. Edson Condotta, realizou a entrega das atas devidamente assinadas, que foram encadernadas trabalho este de resgate e renumeração feito pelo Ir.´. Marco Aronne.

 O Venerável Mestre agradeceu a presença dos 22 IIr.´. presentes convocou a loja para a próxima sessão dia 08.02 onde estrearemos a nossa paejeira e estreando o nosso Bloco Bafo de Bode.


Após a sessão os IIr.´. puderam saborear um delicioso carreteiro preparado pelo Ir.´. José Otto e a arrecadação toda foram destinados para a comissão de beneficência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário