Translate

quarta-feira, 20 de março de 2013

ARLS VILA SETEMBRINA 4041 COMEMORA 
3 ANOS DE ATIVIDADES

Viamão 19.03.13 as 20 horas o :Venerável Mestre Ir.´. Joycemar Carpes declarou aberto os trabalhos da loja,  tendo ao seu lado o Venerável Mestre Ir.´. Eduardo Lecey (ARLS Arca da Aliança 2489).

Na ordem do dia foi realizada a entrega do Diploma e Medalha de MM do Ir.´. Cicero Pacheco.

No uso da palavra o Ir.´. Evandro Lecey relembrou a fundação da loja e claro a importância do dia 19.03 para o Rito Brasileiro, Fundação do Supremo Conclave do Brasil e a reativação do rito através do decreto 2080. O Ir.´. Marco Aurélio Pinto lembrou de quando se reuniram para tratar a respeito de ser fundado um triangulo em Viamão, que hoje esta muito feliz pois já se passaram 3 anos.


O Ven.´. Ir.´. Dep.´. Est. Alex Freitas, lembrou das reuniões ocorridas na garagem para tratar da fundação da loja e solicitou que no término da Sessão fosse tirada uma foto entre os fundadores presentes (Evandro Lecey, Marco Pinto, Ernesto Lecey, Alex Freitas e Eduardo Lecey) 

O Ir.´. Luis Fernando Mascarello dos Santos, fez um breve relato dos últimos 2 anos da loja, da qualidade dos IIr.´. pertencentes do quadro e da maravilhosa egregora mantida fora de loja entre os IIr.´. , assim como falou que uma andorinha só não faz verão que contará com o apoio de todos para que a nossa loja continue firme e forte. 

Após a Sessão os presentes participaram de um suculento churrasco preparado pelos IIr.´. Cicero e Jarbas, junto com as cunhadas que elaboraram um suculento buffet de sobremesas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário