Translate

quinta-feira, 28 de março de 2013

NOTICIAS DA ARLS IRAI SILVEIRA 4222  

Quarta-Feira 27.03.13 - o Ilustre Venerável Mestre Ir.´Manoel Laquito Barbisan Leães, declarou aberto os trabalhos da loja, tendo ao seu lado o ex-VM Ir.´. Julio César Silveira.

O Ir.´. Stives Silveira registrou a candidatura da sua chapa para concorrer ao cargo de VM da loja para a gestão 2013/2014.

Na ordem do dia foi realizada a entrega das CIM dos IIr.´. Aquiles e Gilberto, pelo VM Ir.´. Laquito. 

Nosso sempre prestativo Ir.´. Norberto Martins, relatou que no final de semana foi o vencedor da Copa Fusca, corrida ocorrida no Autódromo de Tarumã, seu pai Ir.´. Norberto Martins foi o responsável pela preparação dos motores. 

O ex Venerável Mestre Ir.´. Julio César Silveira acompanhado do Venerável Mestre da ARLS Arca da Aliança 2489 Ir.´. Eduardo Lecey procederam a entrega do diploma, ritual e medalha de Mestre Instalado do Ir.´. Manoel Laquito Babisan Leães.

No tempo de estudo o Ir.´. Stives Silveira (1º Vig.´. ) passou a instrução aos aprendizes em conjunto com os IIr.´. Tito Carvalho (2º Vig.´. ) e Ir.´. Eduardo Lecey.

O VM Ir.´. Laquito apresentou o plano de estudo e visitação da loja e do trabalho "Ser Maçom" 

No término da sessão os IIr.´. participaram do tradicional ágape elaborado pela cunhada Rosana que nesta noite fez Estrogonofe de Camarão, Saladas, Arroz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário