Translate

domingo, 3 de março de 2013


Rito Brasileiro presente no 
JANTAR DA AMIZADE 2013

O Capitulo Luz do Poente 27 da Ordem da Estrela do Oriente, realizou neste sábado dia 02.03.13 o seu jantar da amizade. O evento aconteceu no salão de ágape do  DAER no  20º andar.

 Como sempre o entardecer foi um espetáculo.



A preparação do jantar ficou a cargo dos IIr.´.  Antonio Verissimo e José Otto (ARLS Arca da Aliança 2489) tendo como auxiliares o Ir.´.  Ernesto Lecey (ARLS Arca da Aliança 2489) e o sobrinho De Molay Gabriel Verissimo (Capitulo Arca da Aliança).

Parabenizamos as cunhadas  Eva Lecey, Gabriela Rosa, Denise Michael, organizadoras do evento.

Foi um sucesso o Jantar da Amizade, todos os presentes confraternizaram com muito amor no coração e aquele belo sorriso nos lábios.

Destacamos a participação do Pod.´. Ir.´. Fernando Kappel (Dep.´. Fed.´. ARLS Tiradentes VI 1553 e membro ativo do ISCRC  Visconde de Mauá 77), Pod.´. Ir.´. Delcio Pereira (Dep.´. Fed.´. ARLS Arca da Aliança 2489 e membro ativo do ISCRC  Visconde de Mauá 77), Ven.´. Ir.´. Dep.´. Estadual Paulo Roberto Aguiar Abreu ( ARLS Filhos de Hiram e ARLS Justiça e Perfeição 1178) Ven.´. Ir.´. Evandro Lecey (Dep.´. Est.´. ARLS Vila Setembrina 4041 membro ativo do ISCRC Visconde de Mauá 77 e Chanceler da PAEL RS), Ilustre Ir.´. Ernesto Lecey (dep.´. Est.´. Supl.´. ARLS Arca da Aliança 2489 e membro ativo do ISCRC Visconde de Mauá 77) e  João Mascarello (ARLS Vila Setembrina 4041, membro ativo do ISCRC Visconde de Mauá 77), Geraldo Fulgencio (ARLS Estrela do Sul e membro ativo do CKF Bento Gonçalves).

Parabéns a comissão organizadora a Digna Matriarca América Breijo bem como o Digno Patriarca Modesto Loureiro. 

Que venha o próximo evento.

Fonte: www.capituloluzdopoente27.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário