Translate

terça-feira, 26 de março de 2013

VENERÁVEL  MESTRE LAQUITO, VISITA  
ARLS SEPÉ TIARAJU 1774


Na segunda-feira dia 25.03.13 o Venerável Mestre Manoel Laquito Barbisan Leães (ARLS Irai Silveira 4222), acompanhado dos IIr.´. Ernesto Lecey (ARLS Arca da Aliança 2489) e Evandro Lecey (ARLS Vila Setembrina 4041), visitaram a ARLS Sepé Tiaraju 1774.

O Venerável Mestre Il.´. Ir.´. César João Hoppe, com muita alegria convidou o Ilustre VM Laquito a sentar-se ao seu lado esquerdo assim como o Poderoso Ir.´. José Adalberto Silveira Soares (GM Adjunto do GOBRS) a sentar-se ao seu lado direito.


No uso da palavra o Pod.´. Ir.´. Lairton Ripoll (Grd.´. Sec.´. Int.´. e Rel.´. Pub.´. do GOBRS ) fez uma retrospectiva da vida maçônica do Ir.´. Laquito e falou de sua alegria em poder ver o Ir.´. como VM da loja Irai Silveira 4222. O Ir.´. Pedron falou da satisfação de ver dois grandes IIr.´. retornando a casa e que com muita alegria esta vendo o Ir.´. Laquito paramentado. O Pod.´. Ir.´. José Adalberto (GM Adj) exaltou as qualidades dos IIr.´. presentes na sessão e que a casa esta sempre de portas aberta. O Ilustre VM César Hoppe, agradeceu a presença dos IIr.´. e lembrou que a loja Sepé Tiaraju 1774  fica muito feliz em receber o Ir.´. Laquito  neste momento como VM da ARLS Irai Silveira 4222.

Fotografias créditos:
Ir.´. Lairto Ripoll
Ir.´. Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário