Translate

terça-feira, 23 de abril de 2013

 VISITA A ARLS FRATENIDADE 
SÃO DOMINGOS DAS TORRES 3815


Torres, segunda-feira dia 22.04.13 as 20 hrs o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Álvaro Remigio Neves, declarou aberto os trabalhos da ARLS Fraternidade São Domingos das Torres 3815.
Tendo no Oriente os Ilustres Veneráveis Mestres Ir.´. Eduardo Lecey (ARLS Arca da Aliança 2489), Ir.´. Manoel Laquito Barbisan Leães (ARLS Irai Silbeira 4222), Venerável Deputado Estadual Ir.´. Claudio Scandolara (1º Vice Presidente da PAEL e fundador da ARLS Sentinela do Piratini);
Acompanhando a caravana de estavam os IIr.´. Ricardo Paim Candido dos Santos (ARLS Estrela do Oriente, fundador da ARLS Sentinela do Piratini), Ir.´. Irineu Filho (ARLS Estrela do Sul) e Ven.´. Dep.´. Est.´. Ir.´. Evandro Lecey (ARLS Vila Setembrina 4041 e chanceler da PAEL).
No tempo de estudo tivemos a apresentação do Trabalho pelo Ir.´. Denardi "Conjuração Mineira".

O Ir.´. Evandro Lecey, procedeu a entrega dos diplomas de Mestre da Discrição (Gº 4 ) e Mestre da Justiça (Gº9) para o Ir.´. Claudio Scandolara, agradeceu a loja o apoio para a fundação da novel Loja Sentinela do Piratini.
No uso da palavra os Veneráveis Mestres Ir.´. Laquito e Ir.´. Eduardo Lecey agradeceram a acolhida. 
O Ven.´. Ir.´. Claudio Scandolara, falou da Trindade da Letra E,  bem como da alegria em estarem fundando a loja Sentinela do Piratini. 
O Ilustre VM Ir.´. Álvaro Remigio Neves, agradeceu a presença dos IIr.´. visitantes, convidou todos os IIr.´. para o tradicional ágape.


Fotografias creditos IIr.´.
Evandro Lecey
Irineu Filho
Paulo Roberto Aguiar de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário