Translate

terça-feira, 30 de abril de 2013

ARLS ARCA DA ALIANÇA 2489  EM SESSÃO.

Nossa loja mais uma vez se reuniu numa bela sessão, o Venerável Mestre Ir.´. Eduardo Lecey, declarou os trabalhos abertos as 20 horas.

Na ordem do dia o Ir.´. Evandro Lecey, realizou a entrega do diploma do grau 15 (Cavaleiro da Liberdade) do Ir.´. Carlos Zanchi (Ilustre Conselheiro do TCM do GOBRS).
Autoridades presentes na Sessão. Poderoso Ir.´. Delcio Pereira (Dep.´. Fed.´. e Estrela da distinção Maçônica), Venerável Ir.´. Paulo Cantarutti (Presidente do Tribunal de Contas Maçônica do GOBRS), Venerável Ir.´. Marco Aronne (Conselheiro do Tribunal de Contas do GOBRS), Venerável Ir.´. Carlos Zanchi (Conselheiro do Tribunal de Contas do GOBRS). Venerável Ir.´. Alex Freitas (Dep.´. Est.´. ARLS Filantropia e Liberdade 3869), Venerável Mestre Ir.´. Manoel Laqito Leães (ARLS Irai Silveira 4222). 
O Venerável Mestre apresentou para os IIr.´. o Estandarte da ARLS Sentinela do Piratini, recém fundada no Oriente de Dom Pedro de Alcântara. O Ir.´. Jair Oliveira da Rosa (Ex Venerável Mestre Imediato da loja), ficou encarregado das instruções para os aprendizes, onde foi discutida a circulação do tronco de solidariedade. 
No salão de ágape nossos sobrinhos do Capitulo Arca da Aliança, da ordem De Molay estavam reunidos com novos candidatos falando  a respeito da ordem.

Após a sessão todos os presentes compartilharam mais um maravilhoso ágape preparado pelo Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário