Translate

quarta-feira, 17 de abril de 2013

ARLS UNIÃO E PROGRESSO 4123, REALIZA SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO 

No dia 16.04.13 a ARLS União e Progresso nº 4123 do Rito Moderno, do Oriente de São Leopoldo, realizou mais uma Sessão Magna de iniciação do agora Ir.´. Alexandre Boff Nunes.
A comitiva do Rito Brasileiro composta do Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Eduardo Lecey (Arca da Aliança 2489), Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Manoel Laquito Barbisan Leães (Irai Silveira 4222), Ven.´. Ir.´. Ernesto Lecey (Dep.´. Est.´. Suplente Arca da Aliança 249), Ir.´. Ronaldo Garzão (ARLS Arca da Aliança 2489), e Ir.´. Irineu Filho (ARLS Estrela do Sul 299) .
Os trabalhos de iniciação foram presididos pelo Mestre Instalado  Ir.´. Dionisio Santos, o Ir.´. Nicolau Lutz muito emocionado agradeceu a presença dos IIr.´. que ali estavam para abrilhantar a sessão.


2 comentários:

  1. MANIFESTO, de público os sinceros agradecimentos pela gentileza das presenças dos respeitáveis e amados Irmãos da laboriosa ARCA DA ALIANÇA, nesta memorável Sessão Magna de Iniciação pelo exemplo vivo de efetiva FRATERNIDADE, enriquecendo e abrilhantando este evento. Em nome de todo o Q.'. de OObr.'. da ARLS UNIÃO E PROGRESSO, muito obrigado.

    Nicolau Lütz Netto,
    M.'.M.'. ARLS UNIÃO E PROGRESSO, Rito Moderno, GOB/RS, Or.'. de São Leopoldo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os Irmãos da nossa querida União e Progresso, com meus agradecimentos especiais ao Irmão Dionísio e aos Fraternos Irmãos visitantes, que abrilhantaram a sessão com as suas presenças.

    Arthur Aveline

    ResponderExcluir