Translate

sexta-feira, 17 de maio de 2013

ARLS HERÁCLITO VICTÓRIA 3168
ENTREGA DE DIPLOMAS

Na quarta-feira dia 15.05.13 as 20 horas e 40 minutos o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Gilnei Clemente Zinda declarou aberto os trabalhos da loja, tendo ao seu lado esquerdo o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Eduardo Lecey (ARLS Arca da Aliança 2489).
Presentes na Sessão o Venerável Mestre Ilustre Ir.´. Manoel Laquito Barbisan Leães (ARLS Irai Silveira 4222), Venerável Ir.´. Alex Sandro Soares de Freitas (Dep.´. Est.´. ARLS Filantropia e Liberdade 3869), Ir.´. William Wilmsen (ARLS Walter Castelani 36).

Na Ordem do dia o Venerável Mestre procedeu a entrega das medalhas e Diplomas de MM dos IIr.´. Agostinho Sato, Fabio Chitolina, Alexandre Graff, Jorge Martinhs, Valtair Moraes, Jose Hideral dos Reis. O Venerável Deputado Estadual Ir.´. Alex Freitas, apresentou para os IIr.´. o Banner da frase 2013 "Brasileiros como sempre, Maçons como nunca", frase do nosso Ir.´. Alexandre Graff.

O Ir.´. Evandro Lecey,no uso da palavra parabenizou o Venerável Mestre Ir.´. Gilnei pelas conduções dos trabalhos a frente da loja, fez uma retrospectiva de quando iniciaram os trabalhos da ARLS Heráclito Victória 3168, das dificuldades e superações que todos nós passamos. Parabenizou o Ir.´. Eduardo Rocha, por ter sido escolhido pelos IIr.´. para ser o futuro VM da loja e que aquele compromisso assumido com os IIr.´. esta sendo cumprido na integra, desejou sucesso e que nesta sessão estava acompanhando o Ir.´. William Wilmsen, obreiro da ARLS Walter Castelani 36, loja praticante do Rito Brasileiro. O Ir.´. Alex Freitas agradeceu a acolhida dos IIr.´. as palavras do mano Parise e que estava acompanhando o Ir.´. Wiliam nesta primeira visita a loja.
O Venerável Mestre Ir.´. Laquito, com muita alegria falou aos IIr.´. lembrou do saudosso Ir.´. Heráclito e que estava acompanhando o Ir.´. William. O venerável mestre Ir.´. Eduardo Lecey parabenizou todos, falou de sua alegria e que estava acompanhando também o Ir.´. William. O Ir.´. Gilnei agradeceu as manifestações de todos os IIr.´. falou do grupo e da festividade dos dia das mães, falou que na ultima reunião da CVM (Conselho de Veneráveis Mestres - da serra Gaúcha) foi informado que o Baile do Bode acontecerá no dia 14 de Setembro.  Lembrou as palavras do Ir.´. Dalathea com relação ao banquete ritualistico e que este ano nosso desafio é que todas as lojas gobianas estejam presentes.

Fotos IIr.´. Evandro Lecey e Sandro da Cruz
Pinturas no templo Ir.´. Sandro da Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário