Translate

terça-feira, 7 de maio de 2013


ARLS 7 de SETEMBRO Nº 30
SESSÃO DE INSTRUÇÃO E LANÇAMENTO DE CHAPA PARA GESTÃO 2013/2014.


AS 20 horas do dia 06.05.13 o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Jocely Matheus Junior, tendo ao seu lado direito o Soberano Grão Mestre Ir.´. Benjamin Barbosa e ao lado esquerdo o Eminente Ir.´. Evandro Lecey, declarou aberto os trabalhos da ARLS 7 de Setembro nº 30, no oriente de Dourados - MS.

Presentes na Sessão as seguintes autoridades: Ir.´. Emigdio Ruben Araujo Ramirez (Grande Secretario de Ritualística do Rito Brasileiro),  Ir.´. Luis Ademir Marques ( Grande Advogado do GOMS), Ir.´.José Gildo Pimentel (Servidor da Ordem da Pátria e da humanidade), Ir.´. José Marcio Mendes (Deputado),  Ir.´. David Infante Viera (Ex Venerável Imediato da loja 7 de Setembro). 

Na ordem do dia foi entregue os convites para a 1ª Feijoada da Loja 7 de Setembro 30, que acontecerá dia 18.05.
Procedida a apresentação da chapa para a gestão 2013/2014, tendo Venerável Mestre Ir.´. Emigdio Ruben Araujo Ramirez,  1º Vig.´. Ir.´. Edimir, 2º Vig.´. Ir.´. Francisco, Orad.´. Ir.´. David e Tes.´. Ir.´. Milton Waki.


No tempo de estudo o Ir.´. Evandro Lecey discorreu a respeito da circulação em loja, respondendo diversas perguntas dos IIr.´. .

Após a sessão tivemos um suculento ágape oferecido pela loja, e recebemos a noticia de mais uma loja que estará vindo praticar o Rito Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário