Translate

sexta-feira, 24 de maio de 2013

CORRENTE DO BEM VISITA 
FUNDAÇÃO SÃO JOÃO 
e
FUNDAÇÃO EDUCACIONAL

A corrente do Bem da ARLS Arca da Aliança 2489,. e porque não falar dos irmãos praticantes do Rito Brasileiro do Rio Grande do Sul,  na tarde de hoje 23.05.13 visitou a Fundação São João e Fundação Educacional.
A Comissão foi composta pelos irmãos Eduardo Lecey (venerável mestre), Davi David, Antonio Veríssimo, Marcio Quadros e Evandro Lecey, foram recepcionados pela Dra. Aline Caetano que apresentou a Fundação São João. 
A Fundação São João recebeu os computadores novos para que seja feito cursos de computação;
Pudemos conhecer a sala onde se reúne a ACAR que é presidida pelo nosso irmão Mario Choraze, que ensina irmãos, sobrinhos, simpatizantes a arte da musica. 
A academia maçônica de letras, também utiliza a fundação São João.
Hoje a Fundação São João, oferece atendimento Odontológico (consultorio doado pela ARLS Monte Sinai),  Ginecologia, psicólogos (adulto e infantil), Clinico Geral, estas especialidades com consulta na FSJ e diversas especialidades fora, também dispõe de farmácia.
A Loj Arca da Aliança 2489 em 2008, na primeira gestão do Irmão Ernesto Lecey, passou a colaborar com a Fundação São João.
Em seguida a Corrente do Bem se fez presente na Fundação Educacional, onde o Irmão Nivaldo Brum fez uma breve apresentação dos Projetos: 

Juventude Assistida e do projeto Um sonho de Liberdade.

Conheça a Fundação São João: www.fundacaosaojoao.com.br
Conheça a Fundação Educacional: www.fme.org.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário