Translate

sábado, 11 de maio de 2013


NUMA SOLENIDADE HISTÓRICA A ARLS ARCA DA ALIANÇA 2489 REALIZA, EXALTAÇÃO MATRIMONIAL, BODAS DE PRATA  E BODAS DE OURO. 

Na sexta-feira dia 10.05.13 A ARLS Arca da Aliança 2489, se reuniu extraordinariamente no Restaurante IPANEMA GRILL para realizar Solenidade de Exaltação Matrimonial, 6 bodas de prata e uma bodas de ouro. O restaurante foi fechado exclusivamente para a loja neste dia. 

O Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Eduardo Lecey, presidiu a solenidade tendo ao seu lado o Ex Venerável Mestre Imediato da loja Ir.´. Jair Oliveira da Rosa. Numa primeira etapa o venerável mestre falou aos IIr.´. presentes da magnitude do evento que estaríamos realizando nesta noite. 
Em seguida o Ir.´. Jair Oliveira da Rosa, procedeu a leitura da homenagem da loja para as mães, após o Ir.´. Davi procedeu a leitura de uma peça de arquitetura para homenagear as mães.
 Os Ir.´. Diáconos seguindo o comando do Venerável Mestre entregaram tulipas vermelhas para os IIr.´. e em seguida estes realizaram a entrega para as mães, companheiras ali presentes. Os Diáconos entregaram para as mães o cartão de felicitações da loja.
Foram entregue tulipas brancas para os presentes com a intenção de homenagear aquelas mães que já partiram deste plano e tulipas lilas para as futuras mamães.
Seguindo as ordens do Venerável Mestre foi formada a abobada  para recepção dos homenageados da noite que estavam assim descritos. 


Realizada a exaltação matrimonial:
Ir.´. Rodrigo Morás com a cunhada Naeje De Lucca.

A exaltação de bodas de prata (25 anos de casado) :

Ir.´. Antonio Veríssimo com a cunhada Aurea Verissimo 


Ir.´. Claudio Câncio com a cunhada Maria da Rosa Câncio 


Ir.´. David Davi com a cunhada Maria de Lourdes Davi 

Ir.´.  Flavio Lamb com a cunhada Rosane Lamb 

Ir.´. Heron Cabral Lopes com a cunhada Maria de Fatima Lopes

Ir.´. José Alberto Kubiczewski e cunhada Cleonice Kubiczewski

 Exaltação de Bodas de ouro (50 anos de casados)

Ir.´. Ernesto Lecey com a cunhada Eva Lecey
Após foi realizado a entregue das medalhas de Confirmação de casamento, Bodas de pratas e Bodas de Ouro com os seus respectivos diplomas.
Contando com a presença de mais de 135 convidados em seguida os IIr.´. foram saborear um delicioso ágape preparado pelo Restaurante Ipanema Grill. Dando continuidade na nossa solenidade foi cantado os parabéns para o Ir.´. David Davi que estava de aniversário nesta data.




Um comentário:

  1. A ARLS ARCA DA ALIANÇA mais uma vez se supera em suas profícuas e benfazejas atividades sociais, propagando valores de UNIÃO fraternal entre seus integrantes, ratificando em magnífica solenidade o valor da família, da tradição e dos bons costumes em efetiva homenagens àqueles que dão os exemplos de constância da sagrada instituição do casamento e grandiosa homenagem às mães. É a prática efetiva de exaltação dos mais elevados valores da Sociedade, a base e a destinação dos valores difundidos pela Maçonaria. Mais uma vez, sirvam os exemplos da Amada ARCA DA ALIANÇA para todos que pretendem viver a Maçonaria nos seus mais expressivos valores dos quais se destaca a preservação dos bons costumes entre os seus integrantes. PARABÉNS Venerável Mestre Eduardo Lecey, PARABÉNS a todo quadro de Obreiros da ARCA DA ALIANÇA e PARABÉNS a toda Maçonaria pelas efetivas lições de verdadeira FRATERNIDADE que sugerem a todas às co-irmãs.
    Tríplice e Fraternal Abraço a todos os Irmãos da ARCA DA ALIANÇA.

    ResponderExcluir