Translate

segunda-feira, 24 de junho de 2013

2º BANQUETE RITUALISTICO DAS LOJAS
TIRADENTES VI 1553
E
ARCA DA ALIANÇA 2489
Na Sexta-Feira dia 21.06.13 as AA.´.RR.´.LL.´.SS.´. Arca da Aliança 2489 e Tiradentes VI 1553 se reuniram para realizar o seu segundo banquete ritualístico  desta vez para celebrar o solstício de inverno. 

A organização do Banquete ficou a cargo da Loja Arca da Aliança 2489 e os trabalhos foram realizados no REAA. 

A mesa diretora ficou composta pelo Venerável Mestre Ir.´. Joel Filho (ARLS Tiradentes VI 1553), Venerável Mestre Ir.´. Eduardo Lecey (ARLS Arca da Aliança 2489),  Venerável Mestre Ir.´. Stives Silveira (ARLS Irai Silveira 4222), 
Ex venerável Mestre Imediato Ir.´. Jair Oliveira da Rosa (ARLS Arca da Aliança 2489), Poderoso I Deputado Federal Ir.´. Adão Airton e Poderoso Deputado Federal Ir.´. Fernando Kappel.

No uso da palavra o Orador falou da alegria de estarem participando deste segundo banquete entre as lojas do GOB que compartilham o espaço jusper.
O Venerável Mestre Ir.´. Joel agradeceu a presença dos IIr.´. e convidou os IIr.´. para fazerem um brinde em homenagem aos IIr.´. da ARLS Arca da Aliança 2489, logo em seguida o Venerável Mestre Ir.´. Eduardo Lecey retribuiu junto com os IIr.´. o brinde em homenagem a Loja Tiradentes VI 1553. 


A preparação do ágape ficou a cargo do Ir.´. David Davi, Ir.´. Antonio Veríssimo  e equipe Sr. Carlinhos e Wagner. 
  
 O Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Eduardo Lecey, agradeceu o empenho dos 
IIr.´. para que fosse realizado o banquete do solstício de inverno.

Fotografias e Texto Ir.´. Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário