Translate

domingo, 16 de junho de 2013

DIPLOMAÇÃO E POSSE DO GRÃO MESTRE E GRÃO MESTRE ADJUNTO DO GOMS.
 
  No sábado dia 15.06.13 as 17 horas a PALEM - Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica do Grande Oriente do Mato Grosso do Sul, se reuniu para Diplomação e Posse do Grão Mestre
 e Grão Mestre Adjunto eleitos para a gestão 2013 - 2017, posse e diplomação dos novos Deputados eleitos.
Os trabalhos foram presididos pelo Eminente Ir.´. Geraldo Escobar tendo ao seu lado esquerdo o Sereníssimo Grão Mestre Adjunto do GOMS Ir.´. Amilcar Junior e ao lado deste o Poderoso Ir.´. Francisco (Presidente da Câmara Eleitoral), no lado direito do Eminente Presidente o Soberano Grão Mestre do GOMS Ir.´. Benjamim Barbosa e ao lado direito deste o Soberano Ir.´. José Simioni - Presidente da COMAB e Grão Mestre do GOMT.
Seguindo o protocolo de recepção foi procedida a entrada do Pavilhão Nacional. 
O Soberano Grão Mestre Ir.´. Benjamin Barbosa conforme previsto na ordem do dia agradeceu a presença dos IIr.´. e solicitou que o Poderoso Ir.´. Rios procedesse a leitura do relatório da sua gestão.
 Conforme protocolo o Poderoso Ir.´. Francisco (Presidente da câmara eleitoral) procedeu a entrega dos diplomas de Grão Mestre para o Ir.´. Amilcar Silva Junior e de Grão Mestre Adjunto para o Ir.´. Benjamin Barbosa. 
O Eminente Presidente da PALEM  Ir.´. Geraldo Escobar, revestiu o Ir.´. Amilcar Silva Junior com o colar de Grão Mestre do GOMS.
Após o Soberano Grão Mestre de Honra do GOMS Ir.´. Benjamim Barbosa foi revestido com o seu colar.
O Monsenhor e Irmão  realizou benção para que o Ir.´. Amilcar Junior tenha um bom mandato.
Em seguida tomaram posse e foram diplomados os novos Deputados eleitos.
No uso da Palavra, se manifestaram o Grão Mestre de Honra do GOB-MS Eminente Ir.´. Osama Katu,  Ir.´. Jorge Vicente, da Grande Loja Maçônica do Rio de Janeiro que agradeceu os IIr.´. Amilcar e Evandro o total apoio dado na implantação do Rito Brasileiro na GLMERJ, fazendo com que todos nós estejamos unidos de coração.
O Presidente da COMAB Ir.´. José Simioni parabenizou o Ir.´. Benjamim Barbosa pelo belo trabalho e desejou ao Ir.´. Amilcar sucesso. 
Ao termino os presentes se deslocaram para a AMAMSUL onde acontecerá a posse dos Secretários.
Creditos Fotografia - IIr.´. Irineu Filho e Evandro Lecey
Matéria Ir.´. Evandro Lecey

2 comentários:

  1. FRATERNAL SALUDOS DESDE NEW YORK
    R:.H;. VICTOR SALAZAR 33°
    DIRECTOR:. REVISTA . MASONES DE LA LENGUA ESPAÑOLA NEW YORK
    http://maosnesnewyork.blogspot.com

    ResponderExcluir