Translate

quarta-feira, 26 de junho de 2013

SALVE VENERÁVEL MESTRE ILUSTRE
Ir.´. JULIO LOPES 

Na terça-feira dia 25.06.13 no Oriente de Cruzeiro do Sul, reuniram-se os IIr.´. para Sessão Magna de Instalação da ARLS Obreiros do Vale do Taquari 3167. 

A presidência da comissão instaladora ficou a cargo do Ir.´. Sergio Muller, que após os tramites ritualísticos instalou e empossou o Ir.´. Julio Lopes, para o mandato 2013/2014. 

Presentes na Sessão os seguintes visitantes: Eminente Ir.´. Flavio André Teixeira (Delegado de Honra do Rito Brasileiro RS e Dep.´. Fed.´.), da Loja Filantropia e Liberdade 3869 (Oriente de Novo Hamburgo) os IIr.´. Rafael Ribeiro, Gustavo Assmann e Giovane, ARLS Arca da Aliança 2489 (Oriente de Porto Alegre) Venerável Mester Ilustre Ir.´. Eduardo Lecey, ex Venerável Mestre Ir.´. Ernesto Lecey, ARLS Irai Silveira 4222 (Oriente de Porto Alegre) Ir.´. César Lopes, padrinho e irmão de sangue do Ir.´. Julio Lopes, ARLS Vila Setembrina 4041 (Oriente de Viamão), Ven.´. Ir.´. Evandro Lecey (Dep.´. Est.´.´), ARLS Honra e Virtude 3834 (Oriente de Venancio Aires) IIr.´. Lauri Bortolanza, Paulo Leuckert e Lauro Muller. 

O Venerável Mestre Ir.´. Julio Lopes, agradeceu o trabalho dos seus antecessores (Ir.´. Cristiano Faustino, Claudio Grecco, Alencar Alves e Sergio Muller) e lembrou que a Loja sempre se pautou pelo Amor Fraternal e pela Humildade. 

O Poderoso Ir.´. Claudio Grecco lembrou que todos nós estamos  reunidos hoje na ARLS Obreiros do Vale do Taquari, graças ao Ir.´. Ricardo Lenz (Já no Oriente Eterno) que idealizou e criou a Loja. Que não poderia deixar de dar os parabéns para todos os IIr.´. praticantes do Rito Brasileiro pelo engrandecimento da nossa loja pois recebemos o apoio de todos para continuarmos a caminhada, que esta união é louvável, temos certeza que continuaremos sempre trilhando os caminhos da união, fraternidade, igualdade e humildade.
Após a Sessão os IIr.´. se reuniram num maravilhoso ágape oferecido pela Loja.


Fotos e texto Ir.´. Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário