Translate

quarta-feira, 31 de julho de 2013

ARLS VILA SETEMBRINA 4041 SESSÃO DE INSTRUÇÃO
E PRIMEIRA REUNIÃO DE MAÇONS RADIOAMADORES

Nesta terça-feira dia 30.07.2013 as 20:30 horas o Venerável Mestre Provisório Ir.´. Luis Fernando Mascarello dos Santos declarou aberto os trabalhos da  ARLS Vila Setembrina 4041, tendo ao seu lado esquerdo o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Eduardo Lecey (ARLS Arca da Aliança 2489).

Na ordem do dia foram nomeados para a comissão permanente de Benemerência os IIr.´. Leandro Pinto, Rafael Costa e Naelton  Caiper, que já estão trabalhando em parceria com a corrente do bem. O Ir.´. Evandro Lecey, falou a respeito do primeiro caso que o Clube Shriners RS, estará atendendo e aproveitou para convocar todos os MM para se fazerem presentes na reunião da PAEL do dia 03.08.13 as 8 horas no Palácio Duque de Caxias. 

No tempo de estudo foram ministrada a instrução a respeito do cobridor do grau, o Ir.´. Rafael Costa (2º Vig.´.) junto com o Ir.´. Leandro Pinto M.´.CCer.´.) realizaram a apresentação do cobridor. 
 Presente na Sessão o Ir.´. Sergio Bevilacqua (ARLS  Ibirapuitã  79 – Oriente de Alegrete – GLMERGS), que a convite do Ir.´. Naelton Caiper se fez presente na sessão, ambos radioamadores e  aproveitaram o momento para congregar todos os IIr.´. Radioamadores, iniciando a formação de um banco de dados de IIr.´. para contatos futuros. 


O Venerável Mestre Provisório Ir.´. Luis Fernando Mascarello convocou a loja para a próxima Sessão dia 06.08.13 e convidou os presentes para saborearam um suculento galeto que estava sendo preparado pelo nosso Ir.´. Cicero Pacheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário