Translate

domingo, 7 de julho de 2013

Ordem da Estrela do Oriente - Filantropia

CAPITULO FRONTEIRA SUL 28 - BAGÉ
FILANTROPIA



Apae recebe três novos aparelhos
A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) recebeu, na manhã de quinta-feira, três aparelhos para colaborar com a locomoção de seus assistidos.

FRANCISCO BOSCO
http://www.jornalminuano.com.br/admin/imagem_paginas/1373084870.jpg
Transfer, andador triangular e parapodium foram entregues
http://www.jornalminuano.com.br/image/miolo/menu/jornalminuano_menu_linha.gif


O Capítulo Fronteira Sul, uma entidade paramaçônica (da qual participam as esposas de maçons) foi a responsável pela entrega do material.
A arrecadação da verba para a compra dos aparelhos, conforme explica a diretora do Fronteira Sul, Eliana Trindade de Llano, aconteceu em uma das atividades realizadas. “Conseguimos a verba em um brique realizado em abril”, lembra. Eliana explica que a cada ano uma instituição de Bagé é escolhida para receber ajuda da entidade, e, durante todo esse período, tudo o que for arrecadado será revertido em benefícios para esse local. Em 2013, a escolhida foi a Apae.
Os assistidos receberam um transfer, um andador adaptado para quem consegue ficar em pé, mas não consegue manter essa posição; um andador triangular, para crianças que não têm necessidade de muito apoio; e um parapodium, aparelho que serve para manter a postura de crianças em pé.
Eliana conta que a próxima atividade de arrecadação também está sendo programada. Na loja Adonai, na rua Dezoito de Maio, nº. 475, um chá será oferecido para todos os interessados. O evento acontece às 16h, no dia 4 de agosto, com o valor de R$ 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário