Translate

sexta-feira, 26 de julho de 2013

TIA LOLO - VIAMÃO 
RECEBE DOAÇÕES DA CORRENTE DO BEM
 Meus respeitáveis IIr.'. da A.'.R.'.L.'.S.'.Vila Setembrina n°4041, é com muita satisfação que comunico-vos a ação beneficente realizada na manhã de hoje em visita a Instituição "Tia Lolo" localizada no município de Viamão, o qual fora indicada pelo nosso respeitável Ir.'.Naelton Caiper e que foi muito bem aceita pelos demais IIr.'..
 Essa bela ação reuniu a participação dos IIr.'. que estavam representando A.'.R.'.L.'.S.'.Arca da Aliança n°2489 e inclui-se a isso a colaboração dos queridos IIr.'. da A.'.R.'.L.'.S.'.Iraí Silveira n°4222, dessa forma ambas estão de parabéns por esse grande gesto de solidariedade através da Corrente do Bem.

Levo ao conhecimento de todos IIr.'. o que segue: 
Quantidade arrecadada de fardos de leite pela Vila Setembrina, em campanha do leite promovida pelo querido Ir.'.Francisco Cantarutti, o qual esteve de aniversário e para esse chamado reuniu as três Lojas supra descritas: Cinco fardos.
 Total de fardos entregues na Instituição: Dezesseis fardos, compreendendo um total de 192 litros, o que exemplifica a importante contribuição dos demais IIr.'. que se uniram a esse belo chamado da Corrente do Bem. 

Além disso o Ir.'.Naelton Caiper, que não pôde se fazer presente na entrega, mas esteve comigo na primeira visita para averiguar as reais necessidades da instituição, doou um modem, para que com isso os trabalhos desenvolvidos às crianças na sala de informática voltassem a se realizar, visto ter sido desativada tais aulas, em virtude do modem existente ter queimado. 
Por fim, fica exposto com imagens a alegria que nós pudemos observar "in loco", nos rostos dos pequenos e verdadeiros favorecidos.

Quero congratular os IIr.'. das respectivas Lojas, já devidamente citadas, pela inciativa de atender com seus auxílios a nossa indicação, procurando com isso diminuir as necessidades dessas crianças e, levando também carinho, afeto e demonstrando com ações que nós não os esqueceremos. 
Mais uma vez muito obrigado pela satisfação de poder participar e contar com vossos auxílios! Em especial registro os IIr.'.Eduardo Lecey, David Davi, Márcio Quadros, Gilmar Guinter, Leandro Pinto pela valorosa e efetiva participação, sem deixar por isso e não menos reconhecido o voluntarioso esforço de todos os IIr.'., pois sem vossas contribuições nada teríamos a noticiar e comemorar. Aos IIr.'. que preferirem fazer suas doações de forma mais discricionária á "Tia Lolo" esses por certo serão imensamente recompensados pelos sorrisos das crianças lá existentes e após, os convidará a assinarem o livro de visitas que encontra-se no local. 
OBS: A ideia não é a mão mostrar o que a outra fez e, sim demonstrar a sua real destinação de parte do que foi arrecadado em união de esforços. 

"Dê-me uma alavanca e um ponto de apoio, e moverei o mundo".
Arquimedes de Siracusa.

Ir.'.Rafael Costa.
T.'.F.'.A.'.


"Brasileiros como sempre, maçons como nunca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário