Translate

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O DIA DO MAÇOM NA
ARLS VILA SETEMBRINA 4041

Na terça-feira dia 20.08.13 as 20 horas a família maçônica da ARLS Vila Setembrina 4041 se reuniu para juntos confraternizarem o dia do maçom e continuarem a campanha da corrente do bem das fraldas. 

Com muita alegria e total descontração aos poucos os IIr.´. cunhadas, visitantes, sobrinhos, sobrinhas foram chegando e se acomodando no salão de ágape. 
 O Galeto foi preparado pelo pai do nosso Ir.´. Rafael Costa, os IIr.´. prepararam a salada e a sobremesa foi preparada pelas cunhadas. 


No uso da palavra o Ir.´. Luis Fernando Mascarello dos Santos, agradeceu a presença e convocou todos para que mensalmente no mínimo a família Vila Setembrina se uma para confraternizarem os aniversariantes do mês. 
Os IIr.´. Leandro, Naelton e Rafael, responsáveis pela corrente do bem falara da importância das doações das fraldas e que a renda do jantar será totalmente revertido para a compra de fraldas.

A tardinha os representantes da MUV (Maçonaria Unida de Viamão), estiveram  batendo um brinde com os IIR.´.  Parabéns para todos os maçons, parabéns para a Loja Vila Setembrina 4041.


Texto e fotos Ir.´. Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário