Translate

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ARLS  7 DE SETEMBRO 30
COMPLETA 8 ANOS. 

No Sábado dia 07.09.13 a ARLS 7 de Setembro 30, completou 8 anos de atividades, ao meio dia os IIr.´. e convidados 90 saborearam um delicioso churrasco preparado pelos IIr.´. Mohamed e Fabio. O Venerável Mestre Ir.´. Rubem Araujo e o Sapientíssimo Grão Mestre Adjunto Ir.´. Benjamin Barbosa, falaram da satisfação de estarem confraternizando mais um aniversário  e foram distribuídos brindes aos IIr.´. presentes. 
 Na segunda-feira dia 09.09.13 as 20 horas o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Emigdio Ruben Araujo Ramirez, declarou aberto os trabalhos da ARLS 7 de Setembro 30 nesta sessão especial de confraternização e estudos.

 Na sala dos passos perdidos o Ir.´. Ernesto Lecey, conheceu o projeto de expansão da loja e nova fachada bem como pode conhecer a galeria dos ex veneráveis Mestres.
 A pedido do Venerável Mestre o Ir.´. Francisco, que esta coordenando a comissão de finanças anunciou que os preparativos para o show do Ir.´. Dante Ramon Ledesma, começam a tomar força e vigor  a data será 9.11.13 
Em seguida foi procedida a entrega de lembranças para os IIr.´. ausentes nas festividades de sábado ficando os IIr.´. Ernesto Lecey, Luiz Ademir e Evandro Lecey, responsável por realizar a entrega a pedido do Venerável Mestre.
 PARABÉNS ARLS 7 de Setembro 30, LOJA PRIMAZ do RITO BRASILEIRO COMAB no CENTRO OESTE.

Após a Sessão os presentes puderam saborear um delicioso churrasco preparado pelo Ir.´. Mohamed (Chalita).


Texto e fotos Ir.´. Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário