Translate

domingo, 15 de setembro de 2013

PAEL RS CAFÉ DA MANHÃ
COM OS DEPUTADOS. 
                 No sábado dia 14.09.13 as 8horas da manhã o Eminente Presidente da PAELRS Ir.´. Claudio Scandolara declarou aberto o 2º café da manhã com os deputados e convidados, destacamos a presença do Grão Mestre em Exercício do GOBRS Poderoso Ir.´. José Adalberto Soares. 
Durante o café tivemos a apresentação de propostas para o novo site da PAEL RS onde os Deputados e convidados  bem como o executivo puderam fazer suas perguntas e apresentar sugestões. 

O Rito Brasileiro como sempre se fez presente e atuante com os seus deputados Veneráveis IIr.´. Fabio Biz (ARLS Arca da Aliança 2489), Evandro Lecey (ARLS Vila Setembrina 4041), Alex Freitas (ARLS Filantropia e Liberdade 3869), Abilio Moreira (ARLS Obreiros do Vale do Taquari 3167), Paulo Ricardo de Souza (ARLS Irai Silveira 4222) e do Deputado Suplente Ir.´. Ernesto Lecey. 
Destacamos a presença dos Veneráveis Mestres Ir.´. Stives Silveira, Celso Leite, do Vice Presidente do Tribunal de Contas Ir.´. Marco Aronne e do Grande Secretário de Paramaçonicas  Ir.´. Carlos Castro. 

Conforme combinado nesta reunião foi apresentada a sugestão para Bandeira da PAEL e do Hino. Os IIr.´. se fizeram presentes boa parte pilchados em homenagem as festividades Farroupilha e após a reunião da PAEL os IIr.´.  confraternizaram num almoço junto ao Piquete da Fraternidade.  




Fotos e texto Ir.´. Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário