Translate

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

SEMINÁRIO INTERNACIONAL 
MAÇONS DO SÉCULO XXI


Meus Irmãos, no dia 19 de Outubro do corrente ano em Florianópolis acontecerá o Seminário Internacional cuja programação pode ser lida abaixo ou no site da CMI.


16 de setembro -. O Grande Oriente de Santa Catarina - GOSC - com sede em Florianópolis, convidado a participar do Seminário Internacional Maçônica, denominada "MAÇONARIA NO SÉCULO XXI", que terá lugar no dia 19 de outubro de 2013 , em Centro de Eventos Centro Sul, na cidade de Florianópolis - SC Brasil.

Entre os palestrantes estará o irmão. Thomas Jackson   - Secretário-Geral da Conferência Mundial de Grandes Lojas, br. Scott Krieger - Secretário-Geral da Conferência das Grandes Lojas EUA entre outros irmãos amados.
A programação deve ser seguido:
08 horas - Registro
09 horas - Cerimônia de Abertura e boas-vindas
10 horas - início das aulas
13 horas -  Almoço
14 horas - Reinício dos trabalhos
18 horas - Clausur

Palestrantes confirmados
H:. Thomas Jackson - Secretário-Geral da Conferência Mundial de Grandes Lojas.
H:. SCTT Krieger - Secretário-Geral da Conferência das Grandes Lojas EUA
H: Raul Arturo Gomez Mariscal - O presidente da Confederação das Grandes Lojas dos Estados Unidos do México..
. H. Lessa João Octavio Cesar - Presidente da Área V do CMI e Grão-Mestre da Grande Loja do Rio Grande do Sul.
H: Lázaro Emanuel Franco Salles.   - Confederação Maçônica Presidente do Brasil COMAB - e Grão-Mestre do Grande Oriente de Minas Garais.
H: Etevaldo Barcelos Fontenele - Secretário-Geral da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil - CMSB - e Past Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado do Ceará..
É  para ser confirmados apresentações de H:. Frameworks José da Silva - Presidente da CMI e Grão-Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil, bem como H:. Manrique Alvarez Thomas, Secretário Executivo do CMI.
Além disso, o H:. Francisoco Alaor Tissot, Grão-Mestre do Grande Oriente de Santa Catarina está prevista para 20 de outubro de uma saída para a cidade de Florianópolis com os visitantes estrangeiros.

Matéria retirada do Site da CMI Link:


Nenhum comentário:

Postar um comentário