Translate

terça-feira, 8 de outubro de 2013

1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 
CAPITULO DeMOLAY  ARCA DA ALIANÇA 731 

No sábado dia 05 de outubro foi realizado a primeira sessão ordinária do nosso Capitulo DeMolay Arca da Aliança nº 0731, durante a qual além do treinamento de ritualística e a pratica litúrgica, os nossos sobrinhos apresentaram trabalhos sobre as demais entidades para maçônicas.

O Ir.'. Irineu Filho consultor do nosso Capítulo trouxe diversas informações sobre o último congresso e colaborou com a sua experiência ritualística desta ordem, bem como aproveitou para distribuir os adesivos do nosso Capítulo os quais foram doados pelo Ir.'. Irineu..
 O Presidente do Capítulo Ir.'. Leandro Schaff entregou o diploma do Sobrinho Mauro Girardi, como também ajudou a distribuir as novas carteiras de identificação (CID) as quais o mano Irineu trouxe do congresso. Esteve também presente o mano David Davi conselheiro do Capítulo.
 Nesta oportunidade como V.'.M.'. da Loja Arca da Aliança 2489, patrocinadora deste Capitulo, informei aos sobrinhos que até o final do mês estaremos providenciando um novo templo para trabalharmos, na qual tenhamos uma maior liberdade para realizarmos almoços e cafés da manhã.

Ficou estabelecido que a campanha de final do ano deste Capítulo, irá arrecadar 1.000 brinquedos para a ação de natal dos nossos DeMolay. Estarão no próximo encontro iniciando o processo de coleta e doação, conforme programação do Ir.'. Leandro, entre diversos outros projetos apresentados os quais vou deixar para que sejam apresentados em datas oportunas.
 Em anexo algumas fotos do período em que o Capítulo estava em recreação para distribuição das carteiras e diplomas, que contou com a presença muito alegre e participativa de nossos sobrinhos.

Texto e Fotográfias Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário