Translate

terça-feira, 22 de outubro de 2013

ARLS ARCA DA ALIANÇA 2489
E A FUNDAÇÃO SÃO JOÃO 

No ano de 2008 a ARLS Arca da Aliança 2489, começou a contribuir para a Fundação São João, de lá para cá sempre se manteve a prumo bem como sempre atenta as necessidades da Fundação.  No dia 21.10.13 as 18 horas o Ilustre Venerável Mestre em conjunto com os irmãos que compõem a corrente do bem se fizeram presente para uma reunião com o Dr. Geraldo Pereira Jotz. Nesta ocasião foi repassado um cheque no valor de R$ 2.300,00.

Recurso este que deve ser utilizado para a aquisição de uma bomba à vácuo de alta pressão com filtro bacteriológico modelo Schuster, bem como de um kit suctor II. Com este material a Fundação São João poderá passar a ofertar aos irmãos e familiares maçons, implante dentário, que até a presente data não é possível  ser feito devido a falta deste equipamento.
 A copia do  cheque  devidamente emoldurado e ficará no mural da Fundação de doações recebidas. Presentes na entrega os irmãos Geraldo e Fabiano (ambos da Fundação São João), Eduardo Lecey, Marcio Quadros, Gilmar Gunther, Claudio Câncio, Maury Bexiga, e Gloacir Mello (todos da ARLS Arca da Aliança 2489).
 Após a entrega os irmãos se reuniram para bater um papo e traçar as novas metas em conjunto com a Fundação São João.

ARLS Arca da Aliança 2489, Corrente do Bem e Fundação São João, trabalhando em prol dos Irmãos , fazendo o bem sem olhar a quem.

Texto Evandro Lecey

Fotografias e texto base Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário