Translate

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

BEM VINDO  EMINENTE
IRMÃO FERNANDO KAPELL 
 A noite de Sexta-feira 11.10.2013 entrou para a história da ARLS Arca da Aliança 2489, as 20 horas o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Eduardo Lecey, declarou aberto os trabalhos da Loja. 

Na ordem do dia estava programada a Filiação do Eminente Ir.´. Fernando Kapell, com entusiasmo o Ir.´. renovou os seu juramento  de acordo com os nossos costumes. O Ex venerável imediado Ir.´. Jair Oliveira da Rosa, o Venerável Ir.´.  Davi David e o Ilustre venerável Mestre Ir.´. Eduardo Lecey cumprimentaram o Irmão em nome de todos. 

No uso da palavra o Ir.´. Fernando Kapell , falou da sua alegria de estar se juntando aos graus simbólicos do Rito Brasileiro, fez um breve relato da história da sua loja mãe Tiradentes VI 1553, a qual mantemos laços de fraternidade e trabalhos conjuntos. Encerrou sua fala comentando que tem acompanhado o trabalho da Loja Arca da Aliança 2489,  desde 2008 e que no seu entender trabalho sério, fraterno, com liberdade e muita igualdade entre os Irmãos, sempre inovando que foi o caso no dia de hoje da reativação do tradicional “almoço da fraternidade”. 
No tempo de estudo tivemos apresentação de trabalhos bem como instruções aos aprendizes.
 Após a sessão todos saborearam um delicioso ágape preparado pelos irmãos Alex Freitas e Evandro Lecey. 
Fotografias

Texto Evandro Lecey

Um comentário:

  1. A filiação do Resp.'. Ir.'. Kapell é uma formalidade oficial, eis que, sem sombras de dúvidas SEMPRE pertenceu ao QUADRO SUPLEMENTAR DE OBREIROS DA ARLS ARCA DA ALIANÇA, ao lado de tantos e tantos Irmãos que sentem, nessa Emérita Oficina, a extensão natural da sua origem oficial, por sentirem o acolhimento fraternal sincero em cada visitação, por se sentirem plenamente à vontade para expressões e pensamentos, pelo privilégio de conviver com a União e a Fraternidade descontraída, alegre e altaneira dos trabalhos desenvolvidos pelos laboriosos obreiros da ARCA, sempre generosa com seus visitantes. PARABÉNS A ARCA DA ALIANÇA por mais este incansável navegador fazendo parte da sua tripulação.. TFA

    ResponderExcluir