Translate

domingo, 13 de outubro de 2013

CORRENTE DO BEM
ENTREGA DAS FRALDAS, DIA DAS CRIANÇAS. 

 

Hoje pela manhã, mais uma vez a nossa Corrente do Bem, participou de atividades de benemerências, representando a nossa Loja Arca da Aliança, bem como tivemos o prazer de estarmos acompanhado do Ir.'. Leandro Pinto representando a comissão da Loja Vila Setembrina. 
Realizamos a entrega de fraldas infantis e refrigerantes para festa do dia das crianças que ocorrerá pela tarde na Tia Lolo na cidade de Viamão. Esta foi a associação indicada pela Loja Vila Setembrina e após estivemos no Amparo Santa Cruz na zona sul de Porto Alegre indicada pela nossa Loja.

Além do mano Leandro, Eu estava acompanhado dos IIr.'. Rodrigo Bartzen e David Davi, que estavam representando a nossa Loja. Em anexo algumas imagens da entrega das fraldas geriátricas ao Padre José e equipe do Amparo e das fraldas na Tia Lolo.
 Convém lembrar que durante a semana, realizamos a entrega de fardos de leite a três instituições, no grupo de ação voluntária Francisco de Assis, aonde a responsável por esta ONG a Pedagoga Marlene recebeu o que nos havia solicitado com urgência, bem como o centro espírita José Simões de Matos, o qual esta sempre precisando de ajuda. 
A outra instituição que havia recebido fardos de leite foi o Amparo Santa Cruz que tem um consumo de 50 litros diários para atender as 270 crianças e 48 idosos. A qual recomendo uma visita de todos os IIr.'., pois um local que precisa e merece a nossa ajuda. Eles realizam no 2º domingo de cada mês uma almoço beneficente, o qual muito ajuda a pagar as suas despesas. 

Na próxima semana teremos outras atividades e se possível gostaríamos de contar com a ajuda dos IIr.'., um feliz dia das crianças e aproveitem para curtir muito seus filhos e sobrinhos, pois tudo na vida é passa muito rápido.

Texto  e Fotografias Eduardo Lecey

Um comentário:

  1. Excelente trabalho.Parabéns.
    Convido para dar uma passadinha no meu blog de reportagens.
    www,reginalemos.blogspot.com

    Se quiser fazer link é só entrar na turminha dos seguidores.
    Abraços.

    ResponderExcluir