Translate

domingo, 20 de outubro de 2013

SESSÃO  CONJUNTA DOS
  CAPITULOS  DeMOLAY
ARCA DA ALIANÇA 731
TEMPLARIOS DO SUL 494
SCODB

 Nesta tarde do dia 19 de outubro o nosso Capítulo DeMolay Arca da Aliança 0731 realizou uma sessão conjunta com o Cap.'. Templários do Sul, a sessão ocorreu no palácio maçônico Duque de Caxias, ou seja, na sede do Grande Oriente do Brasil - RS. Estiveram presentes 08 Sobrinhos do nosso Cap.'. e mais o Mestre Conselheiro o sobrinho Mauro Girardi.


O Ir.'. Leandro Ribeiro presidente do Conselho Consultivo, esteve acompanhado do Conselheiros Eduardo Lecey e Antonio Forte, além do Ir.'.  Ernesto Lecey,Ex V.'. M.'. também da Arca da Aliança 2489.

Como a maioria do sobrinhos do Cap.'. Templários do Sul estarão realizando o ENEM 2013, já sabíamos que a nossa presença seria importante para o bom andamento dos trabalhos.  Em contra partida tivemos a oportunidade recebermos diversos ensinamentos dos membros deste Capítulo. 
No próximo dia 09 de novembro teremos mais uma sessão conjunta destes Capítulos para iniciação de mais alguns forasteiros na Ordem DeMolay, nesta data esperamos contar com a presença de todos os IIr

Texto e Fotográfias Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário