Translate

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

CAMPANHA NATAL 1000
CAPITULO DEMOLAY ARCA DA ALIANÇA 2489 


Na última sessão de nossa Loja, foi lançado pelo nosso Capítulo Demolay Arca da Aliança 0731 a campanha do natal de 1000 presentes, ou seja, de 1000 sorrisos de 1000 crianças. Três dos nossos sobrinhos, estiveram representando o Capítulo na última sexta feira, suspendemos temporariamente os nossos trabalhos para recebe-los em nossa Loja. 
O Mestre Conselheiro Mauro Girardi em companhia dos 1º e 2º Conselheiros Leonardo Schaff  e Gustavo Silva respectivamente, apresentaram a campanha aos Tios da Loja Arca da Aliança e solicitaram a sua colaboração para que os objetivos fossem atingidos. Explicaram que partes destes 1000 brinquedos serão adquiridos com a venda de rifas, referente ao sorteio de uma bicicleta de 18 marchas doada para este fim. O custo de cada rifa será de R$ 3,00 por número, sendo o total de 1000 números.

Para atingirmos este objetivo será necessário a colaboração dos IIr.'. de brinquedos novos, que poderá ser feito também através de valores a serem depositado na conta corrente para este fim, ou através da própria doação dos brinquedos. Maiores informações poderão ser obtidas diretamente com os nossos sobrinhos, através da página do Capítulo no Facebook, ou através de suas páginas pessoais, bem como com os membros do conselho.

A seguir algumas imagens do banner criados especialmente para esta campanha, bem como a carta constitutiva devidamente emoldurada, uma doação do nosso Irmão Leandro Schaff. Contamos com a ajuda de todos na venda das rifas e na divulgação deste evento.

Fotografias e Texto Irmão Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário