Translate

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

3ª ETAPA 
CORRENTE DO BEM 2013 

 Dentro das benemerências natalinas a Corrente do Bem, realizou no Bairro Lajeado a 3ª etapa de suas atividades de final de ano. Nesta ocasião no Lar Di Santana foram entregues, cachorros quentes, refrigerantes e uma deliciosa torta de morango mais uma festividade natalina. 
O Ir.'. Paulo Guedes e nossa cunhada Maria Alice e com o apoio do Ir.'. Irineu Filho com o apoio da nossa Corrente do Bem, proporcionaram mais de três horas de muito entretenimento com brincadeiras, bem como as suas mães, que acompanhavam. 
Prestigiaram esse domingo fantástico nosso Ir.'. Eduardo Lecey, acompanhado com nossa sobrinha Gabriela Lecey e a Digna Matriarca Eva Lecey do Capítulo Luz do Poente nº 27 da Ordem Internacional da Estrela do Oriente.

Estiveram presentes o Ir.'. Cláudio Câncio, Presidente da Corrente do Bem, acompanhado com nossa cunhada Rosa Câncio, sobrinha Cláudia e o esposo Luciano e filho Rodrigo. Além do Ir.'. Alberto Kubiczewski, acompanhado com nossa cunhada Cleonice Kubiczewski.
 A nossa Loja contribui com 150 pacotes de doces e dentro deste um brinquedo (menino / menina) e o Cap.'. DeMolay da Arca da Aliança nº 0731 contribuiu com mais 150 presentes que somaram nesta campanha.

Dessa forma, acredito que quem saiu vitorioso, foram todas as pessoas que se beneficiaram de tamanha magnitude proporcionada por todos aqueles que se envolveram nesse projeto, e o sorriso estampado em suas faces foram as provas de mais uma vez o dever cumprido. 

No sábado dia 21/12 foram entregues 80 unidades e os outros 70 kits foram entregues no natal na comunidade próxima a esta associação.

TEXTOS EDUARDO LECEY
FOTOS EDUARDO LECEY e IRINEU SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário