Translate

domingo, 15 de dezembro de 2013

ARLS OBREIROS DO VALE DO TAQUARI 3167
REALIZA SUA AÇÃO DE NATAL



Neste sábado, dia 14 de dezembro, foram entregues os presentes arrecadados na Campanha de Natal organizada pela  A.: R.; L.: S.: Obreiros do Vale do Taquari nº 3167, tendo como Papai Noel, o Ir.: Júlio Lopes e como auxiliar:  o Ir.: Sérgio Menezes, que se dirigiram as 06 da manhã,   à unidade da Entidade Marista situada na Restinga em Porto Alegre e que atende cerca de 1.200 crianças em situação de vulnerabilidade Social.
Os IIr.: da Obreiros do Vale do Taquari apadrinharam a  turma  da sobrinha Tayane Lopes, Educadora social da entidade Marista João Calabria  e que conta com   36 alunos  com idade entre 10 e 13 anos, colaborando com  28 presentes de uma lista de 36  alunos.
Após a entrega os alunos apresentaram um espetáculo de dança e que demonstra o engajamento deles ao projeto social daquela entidade religiosa.
Destaque-se ainda que   reação e atitude das crianças,  foi de  enorme surpresa e gratidão, pois em anos anteriores  muitas de suas cartinhas  não foram atendidas e por isso estavam desesperançosas de serem atendidas neste Natal.
Desta forma com a União de todos os IIr.: da Obreiros do Vale do Taquari e inclusive de Ir.: de outros Orientes, foi possível proporcionar  alguns momentos de felicidade a estas crianças que merecem muito mais, a fim de que se tornem cidadãos de Bem em nossa sociedade.

Fotografias e texto Ir.´. Julio Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário