Translate

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

ARLS OBREIROS DO VALE DO
TAQUARI 3167, AÇÃO DE NATAL EM CRUZEIRO DO SUL 
 A  A.: R.:  L.: S.: Obreiro do Vale do Taquari encerrou suas atividades, realizando ação social no município sede do seu Templo, Cruzeiro do Sul. 

Foram distribuídos cerca de trezentos brinquedos, balas, pirulitos e bolachas recheadas,  no interior de Cruzeiro do Sul, principalmente nas comunidades mais carentes.
 Este ano a Obreiros do Vale do Taquari teve o casal de Papai Noel formado pelo V.: Mestre Ir.; Júlio Lopes e a cunhada Cláudia Ferrugem, esposa do Ir.: Cássio Ferrugem. 
Participaram efetivamente da ação os IIr.: Cássio Ferrugem, Milton Weiler, Cristiano Kraemer, Rodrigo e Sérgio Menezes e ainda, as cunhadas Cláudia, esposa do Ir.: Ferrugem e a cunhada esposa do Ir.;: Cristiano Kraemer, inclusive  seus dois filhos que ajudaram na distribuição dos brinquedos, bolachas recheadas, balas e pirulitos às crianças durante a ação.
 Frise-se que recebemos o reforço da MAMÃE NOEL, cunhada Cláudia Ferrugem que fez com que o Natal da OBVT, fosse um sucesso para todos e principalmente pela alegria das crianças e mesmo adultos em poder abraçar o casal de  Papai Noel e receber os presentes e guloseimas. 
Após a ação os IIr.: e familiares se reuniram para o ágape em restaurante em Cruzeiro do Sul. 
Desta  forma, agradecemos e pedimos  as Bençãos do S.: A.: D.: U.:  a todos os IIr.: do Universo,  a fim de  que: nos mantenha UNIDOS  para  que  no próximo ano, possamos  dar continuidade na consecução de alguns dos  OBJETIVOS DA MAÇONARIA: a Beneficência e a Filantropia, ASSIM SEJA! 
Um ÓTIMO NATAL A TODOS IRMÃOS DO RITO BRASILEIRO E  FAMILIARES!!!

obs: fotos do Ir.: Sérgio Menezes

Texto Ir.´. Julio Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário