Translate

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

CONFRATERNIZAÇÃO DO FINAL DE ANO DA
ARLS OBREIROS DO VALE DO TAQUARI 3167
 


No dia 08 de Dezembro, reuniram-se os IIr.´. da ARLS Obreiros do Vale do Taquari 3167, em festa de confraternização realizada em Estrela, com a presença de cunhadas e sobrinhos.
 A Festa e o ágape foram organizados pelo Ir.´. Jorge Matos e Ir´.. Silvio Vargas e que: com a colaboração do excelente assador Ir.´. Sergio Menezes, propiciaram um belo churrasco aos IIr.´e familiares presentes. 
Durante o ágape foram proferidas pelo Ilustre V.´.M.´. Ir.´. Julio Lopes palavras de lamento pela morte do líder Nelson Mandela, pois mesmo sem ser maçom, demonstrou e viveu ele pela  LIBERDADE, IGUALDADE entre os seres humanos, destacando também na ocasião, dia da Família que : Família é a entidade mais importante para todos os seres humanos e que devemos ficar vigilantes em relação aos nossos filhos, sobrinhos, netos, enteados, pois somente a assistência material não é suficiente para a formação de Cidadãos e verdadeiros seres humanos.
 Foram lembrados também os Ex-veneráveis Ir.´. Claudio Grecco, Ir.´. Alencar Wissmann e Ir.´. Sérgio Muller, pois sem o trabalho deles, a ARLS Obreiros do Vale do Taquari 3167 não estaria no estágio de crescimento e evolução que se encontra nos dias atuais.

Foi destacado também que:  estes encontro com cunhadas, sobrinhos, familiares devem ser cultivados para que sejam propiciados momentos como estes e que só vem a engrandecer a Família maçônica.
 Por derradeiro foram desejados a todos os presentes: votos de Feliz Natal e um Próspero 2014, a todos que estavam presentes.

Fotografias e Texto Ir.´. Júlio Lopes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário