Translate

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PAELRS ENCERRA O ANO LEGISLATIVO DO GOBRS E COMEMORA 30 ANOS. 

Sábado dia 07.12.13 as 20 horas no restaurante Ipanema grill, localizado no shopping jardim verde Ipanema, a família PAEL RS e convidados se reuniram para festejar os 30 anos de fundação da PAEL e GOBRS  e encerrar as atividades legislativa do ano de 2013.  
A comissão de relações publicas durante os meses de outubro e Novembro trabalharam incansavelmente para elaboração do cardápio, local e organização, o Ir.´. Ernesto Lecey, encarregado pela comissão destacou a grande participação do Deputado Abilio Moreira na divulgação do jantar.
 Lembra o Ir.´. Ernesto  que este é o primeiro jantar organizado pela PAEL e o nosso objetivo foi alcançado um verdadeiro sucesso. 
 Presentes as seguintes autoridades: Poderoso Ir.´. Marcelo Bordin de Azeredo (Grande Procurador do GOBRS), Poderoso Ir.´. Marco Aronne (Vice presidente do TCM do GOBRS), Cunhada Ivonilcy Mandeli (Presidente da FRAFEM GOBRS), Digna Matriarca Eva Lecey (Capitulo Luz do Poente 27 – Ordem da Estrela do Oriente), Venerável Mestre Ilustre Ir.´. Celso Leite (ARLS  Cavaleiros do Grall 3511) Venerrável Mestre Ilustre Ir.´. Eduardo Lecey (ARLS Arca da Aliança 2489). 

Conforme programado após os presentes saborearem o delicioso buffet o Ir.´. Evandro Lecey (Relações Publicas da PAELRS), solicitou a atenção de todos os presentes dando as boas vindas e solicitou que o Ir.´. Jorge TRANQUILO procedesse a saudação as autoridades que estavam participando da nossa festividade. 
 
 Em seguida o Ir.´. Evandro  falou a respeito da criação da lei de recompensa da PAELRS e solicitou a presença dos IIr.´. Jorge Roberto Cunha de Oliveira, João Paulo Alves Galho e Claudio Scandolara, para que recebessem a medalha ex presidente e presidente da PAELRS.

 O Eminente Presidente da PAELRS Ir.´. Claudio Scandolara comentou que todos os deputados presentes na PAEL na reunião ocorrida pela manhã receberam a medalha de deputado e para concluir as festividades gostaria de proceder a entrega de duas medalha para os IIr.´. Marco Aronne e Celso Leite, justificou que estes IIr.´. sempre estão presentes nas nossas reuniões e são verdadeiros amigos da PAEL. 
Concluiu falando que nestes 6 meses a PAEL produziu muito em favor dos GOBianos do RS e que muito tem ainda por ser feito, agradeceu  o incansável trabalho dos deputados e comentou a respeito do trabalho do Ir.´. Evandro Lecey em estar sempre de pé e as ordens.
 Para encerrar as festividades o Ir.´. João Paulo Alves Galho solicitou que todos os presentes dessem as mãos e nos uníssemos em  oração para agradecer o ano de 2013 e desejarmos  2014 prospero.
 Realmente foi um sucesso o nosso primeiro jantar parabéns para todos os presentes e que venha 2014.

Texto Ir.´. Evandro Lecey

Fotografias Ir.´. Irineu Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário